Print this page
Amor em forma de bem casados
Segunda, 23 Setembro 2013 21:00

Amor em forma de bem casados

Quando recebo um convite de casamento a primeira coisa que me vem a cabeça é: vai ter bem casado. *-----* Este docinho, típico desta comemoração, faz o maior sucesso. Hoje em dia, ele está tão famoso que está presente em nascimentos também, os famosos bem nascidos. E por falar em bem casados não tem como deixar de mencionar a melhor neste quesito: A Conceição.

Sou ~bem~ suspeita para falar, simplesmente amo os bem casados da conceição. No meu ponto de vista são os melhores que existem. Se você ainda não experimentou esse amor em forma de bem casado, eu aviso: você irá se apaixonar e viver um amor louco com este docinho.

Há mais de 50 anos Conceição produz bem casados, suas técnicas de produção e receita são guardadas as sete chaves. Recentemente Conceição fez uma parceria com a Maria Brigadeiro e lançaram os bem casadinhos recheados de brigadeiro. ♥ ♥ ♥ 

Além dos bem casados, tem também o bencashot, com o recheio exclusivo do bem casado da conceição na dose certa.

Conceição ficou famosa por estar presente com os bem casados em diversos casamentos de famosos entre eles, Angélica e Luciano Huck, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Flavia Alessandra e Otaviano Costa, Eliana, Maria Fernanda Cândida, Thania Khalil e Jairzinho, Felipe Massa, dentre outros.

Os docinhos fazem sucesso com as grifes de moda internacional e já estiveram presentes em diversas inaugurações de loja e lançamentos de coleção, de grifes como Gucci, Bulgari, Louis Vuitton, Chanel, Hermés, Cartier, Jimmy Choo, dentre outras.

Se destacam com combinações de fitas e mimos que completam esta maravilha. Tem embalagens com olho grego, coração, tercinho e muito mais.

Curiosidade: O bem casado representa a união e o compromisso do casal, o docinho promete uma vida de sorte e prosperidade. Segundo a tradição, para garantir uma união feliz, os noivos devem entregar a cada convidado um bem casado. Aquele que experimentar o doce será abençoado com a sorte do casal.

Onde encontrar?

Showroom:

Av. Sábia, 202 - Moema | São Paulo - SP 

Tel: 11 5053-5757

Read 5592 times Last modified on Segunda, 29 Julho 2019 13:58
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…