Print this page
Buffet Magia e Cia
Quinta, 25 Setembro 2014 21:00

Buffet Magia e Cia

Conheci o Buffet Magia e Cia e me apaixonei. Vem se apaixonar também! 

O ambiente é uma delícia, a recepção (Marusa e Equipe) são demais e a comida é a melhor parte disso tudo, é maravilhosa, de enlouquecer e de me deixar com água na boca só de lembrar. rs

O Buffet Magia e Cia tem como slogan: “Nós criamos sonhos” e eles realmente conseguem isso. Transformam as festas em verdadeiros sonhos realizados. Com uma equipe sensacional, que deixa tudo perfeito para a grande comemoração. Crianças e adultos piram com cada detalhe.

Um pouco da sua história

O buffet vai fazer 25 anos e é um dos pioneiros em Buffet infantil. Antigamente os buffets eram bem padronizados, não tinham tantas preocupações com relação à alimentação e diversão. Quando a nova gerência chegou, começou a mudar as coisas para melhor e criar os diferenciais.

A primeira mudança foi no cardápio, incluiu uma alimentação saudável, pensando principalmente nos pequenos. Em seguida pensaram na diversão, depois de várias pesquisas em museus infantis mundo a fora, chegaram à conclusão de deixar apenas dois aparelhos eletrônicos, mas sempre com a participação de mais alguém e não apenas a criança brincando sozinha.

As mudanças foram acontecendo, fizeram parcerias melhores com decoradores, fornecedores e fabricantes. O Magia possui brinquedos exclusivos, o Pit Stop, por exemplo, e com uma proposta bem bacana, são para crianças mas os adultos também podem participar da brincadeira, o que é bem legal. 

A casa da Vila Olímpia tem 5 anos, já a do Itaim está com 18 anos e é uma casa direcionada para festas de crianças até 5 anos. O Buffet está entre os 3 melhores de SP. 

O Buffet é infantil, mas já teve aniversário de pais, confraternização de empresas, comemoração de dia das crianças e festa junina. Além disso, recebem diversos cursos e workshop. ;)

O Buffet

Possui vários diferenciais, um deles é a alimentação saudável, utiliza produtos orgânicos, sucos naturais, água de coco, as frituras não parecem frituras o que deixa tudo uma delícia. Possui, também, um equipe sensacional desde os monitores, garçons e limpeza. Fazem o pós-festa para ter um feedback do que está no caminho certo e o que precisa melhorar. Tem também o checklist antes da festa, para não ter surpresas.

O que eu adorei em relação ao cardápio é que o salgadinho frito é tão sequinho que nem parece que foi frito. É divino! Apresentam também uma linha de salgados integrais. Até o bolo é sem conservantes. A preocupação em relação a alimentação é enorme. ♥

O cardápio é realmente maravilhoso, tem canapés na entrada, os finger foods, salgados, um maravilhoso filé mignon, doces diferenciados, pratos exclusivos, menus temáticos e tudo mais que for delicioso, saudável e orgânico. Sucesso, né?!

Outra coisa bacana do buffet é que eles personalizam bastante a festa. O pré-festa existe caso o aniversariante tenha alguma restrição a lactose ou qualquer outra coisa, eles preparam um cardápio especial para ele.

O lugar é tão gostoso, a comida, a recepção e tudo mais que até eu estou querendo fazer a minha festa lá. rsrs

Pirou no buffet e quer fazer a festa do seu maior amor nele? #ficaadica Precisa de mais ou menos 6 meses de antecedência para agendar a sua festa. O lugar bomba, minha querida, mas vale super a pena!

SERVIÇO:

Para maiores informações e detalhes, só entrar AQUI ou mandar email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Imagens: Catia Herrera e Marcelo Vita.

Read 5733 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 16:10
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…