Print this page
Dia das Mães
Terça, 05 Mai 2015 21:00

Dia das Mães

Confira as dicas e sugestões de presentes para o dia da mulher mais importante da sua vida: o Dia das Mães. ♥

Mãe, merece presente todo dia, ela não precisa de data ou dia específico, essa mulher faz tudo o que pode e o que não pode para nos agradar. Eu tenho a MELHOR MÃE do mundo e sei que você também tem. E para mandar super bem nesse dia, confira algumas dicas de presentes MUSOS para a sua e a minha mamis. ;)

Para surpreender 

Que tal chegar, chegando com uma cesta repleta de delícias? Ou simplesmente um bolo fresquinho e saboroso? ou se preferir uma caixa repleta de chocolates finos e deliciosamente deliciosos? Sua mãe vai pirar com as delícias do Stefan Behar {Tem Post sobre ele AQUIAQUI e AQUI}.

Para encomendar as suas delícias é só ligar para o Augusto no (11) 3082-7090. ♥

Para encantar

Que mulher não gosta de ganhar uma joia? Mãe, então, merece todas! E as opções são LINDAS ao extremo. Fatiminha Marcondes {Tem Post AQUI} está com pulseiras, pingente de família, anel com nome e as famosas mandalas. ♥

Para encomendar é só enviar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fabi Malavazi é outra talentosa, conheci esses dias as suas criações e me apaixonei. Fabi, segue uma linha encantadora. E para o dia das mães está trazendo alianças filhinhos {uma fofura!}, além dos anéis com nomes e colares lindos. É apaixonante!

Olha que bacana: Descontos especiais de Dia das Mães nas jóias com coração e inicial de diamantes #fabimalavazi até dia 09/05. Apenas para peças de pronta entrega. Mais infos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tal Mãe, tal filha

Ficar ~combinandinho~ é tão fofinho. As opções são: Tee fofa e gostosa da Carol Arteira e sapatilhas, rasteiras e chinelos da Petite Jolie.

 

Para se aventurar

Para as mães aventureiras e esportistas, que gostam de contato com a natureza e também estar na moda, apresentamos a coleção Mit4Fun (da Mitsubishi) traz diversos produtos. Confira.

Os produtos da coleção Mit4Fun podem ser encontrados nas concessionárias Mitsubishi em todo o Brasil.

Linda, sempre!

A Colcci Eyewear apresenta sua coleção Blackness vem com armações cheias de contrastes, que se complementam como o mix de tendências, designs e materiais. A marca traz vários modelos, certeza que um é a cara da sua mãe. 

A coleção está disponível nas lojas Colcci e também através do site: www.colccioculos.com.br

Agora não tem erro e nem desculpa para presentear essa LINDA! ;)

Desejo que vocês tenham um Dia das Mães maravilhoso, cercado de muito amor e carinho. ♥ 

Read 4316 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:14
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…