Print this page
Exposição de Mesas Decoradas de Natal
Segunda, 26 Outubro 2015 22:00

Exposição de Mesas Decoradas de Natal

Amelinha Amaro reuniu um seleto grupo de talentosos para decorar mesas de natal. Confira!

Vai até o dia 31/outubro a 2ª Exposição de Mesas Decoradas de Natal. E posso garantir que está uma mais incrível que a outra, detalhes e criatividade não faltaram para compor as mesas.

A loja da querida Amelina Amaro, o Divino Espaço, é um lugar realmente DIVINO. Aconchegante, acolhedor e com uma energia ótima. A cara da Amelinha! Uma mulher chiquerríma, educada e mega criativa. ♥ Sem contar, nas peças de decoração que você pode encontrar por lá. Um paraíso no meio de Moema.

Amelinha, convidou os maiores nomes de decoração de festas para celebrar o natal. Aparecida Helena, José Roberto Freire, Lucila Zahran (Casa de Valentina), Marcelo Bacchin, Mirtes Machado (Santa Festa), Renata Chapchap, Solange Campos, Stefan Behar, Suva Albuquerque, Vic Meirelles e Virginia Lamarco

Esses queridos e talentosos montaram mesas deslumbrantes, confira algumas fotos, mas quem puder apareça na loja {em #sp}, veja de pertinho as obras e conheça a fofa da Amelinha. ♥

Está permitido se apaixonar:

♦ Marcelo Bacchin | Vitrine

Marcelo decorou a vitrine com maestria. A porta de entrada para o mundo encantado das mesas decoradas. Ele utilizou folhas de palmeiras imperiais pintadas de dourado. Deslumbrante!

♦ Amelinha Amaro  

A querida Amelinha é incrível no quesito decoração. Ela decora como ninguém, tem um olhar e um charme que são só dela. Além de ser uma querida, que recebe super bem. {Indico o Divino Espaço para vocês irem fazer uma visita, conhecer a Amelinha e se apaixonar pelas suas peças – E olha que não é publi, é amor!} Amelinha se inspirou na Arca de Noé e produziu uma árvore de natal e um presépio com muitos bichinhos de pelúcia. Uma fofura sem fim!

♦ Stefan Behar | Vila de Natal

Que mesa, hein! Maravilhosa e com detalhes comestíveis! ♥ {#gordinhafeelings} Stefan, arrasa quarteirões com as suas delícias. Seus chocolates são viciantes, além de serem lindos. Bolos de rum, de maçã, orangettes, gingerbread men de chocolate, árvores, sinos e mais uma infinidade de fofuras e gostosuras.

 

♦ Lucila Zahran - Casa de Valentina | 

Lucila, montou uma mesa um pouco infantil, em homenagem ao seu filho (Bento). A mesa tem aquele espírito natalino, sabe? Família reunida, ursinhos, trenzinhos e muitos detalhes fofos.

 

♦ Vic Meirelles

Vic é um estouro no sentido de decoração. Montou uma mesa Deusa, com muitas maçãs, vermelho e ursinhos. Muito amor! ♥ Ah, o Vic vai lançar o seu livro {28/10}, nele você encontrará toda a sua trajetória e os bastidores das festas mais badaladas.

 

♦ Aparecida Helena

A florista montou sua mesa com arranjos fofos em vermelho, gaiolas, velas e muito carinho em cada detalhe.

 

♦ José Roberto Freire

José Roberto montou uma mesa linda e sofisticada, pendurou um pinheirinho no teto, dando um ar de leveza a sua decoração.

 

♦ Mirtes Machado (Santa Festa)

Mirtes abusou do azul e do dourado em sua mesa e ficou incrível, fugiu do típico vermelho.

♦ Renata Chapchap

Veio com uma proposta de mesa bar. Ideia bem criativa e útil para a comemoração. 

♦ Solange Campos

Uma mesa com toques rústicos e elegante ao mesmo tempo.

 

♦ Suva Albuquerque

Também, montou uma mesa mais rústica, mas com detalhes apaixonantes e criativos.

♦ Virginia Lamarco

Sua mesa veio com muitos detalhes em dourado. Bem chic!

 

A exposição foi prorrogada e vai até o dia 31/10, na Divino Espaço, então corre que ainda dá tempo de ver e tirar muitas inspirações dessas belíssimas mesas.

Onde fica? Alameda Jauaperi, 45 | Moema

Contato: 5051-1268.

Fotos: Nelson Foto.

Read 3858 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 15:32
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…