Print this page
S-Cards: Criação & Design
Quarta, 15 Outubro 2014 21:00

S-Cards: Criação & Design

Venha conhecer, se inspirar e seguir algumas dicas da TOP em personalização: S-Cards. ♥

Personalização é o ponto alto da S-Cards. A empresa é capaz de deixar o casamento ou festa com um layout diferenciado e totalmente exclusivo. Criam uma identidade visual para o evento de acordo com os desejos e gostos do cliente. 

A identidade visual é importantíssima em uma festa, ela é capaz de harmonizar e deixar o ambiente muito mais leve, sabe quando tudo casa? ♥ Convite, toalha de mesa, menus, lembrancinhas e muito mais. Essa é uma das maravilhas que a S-Cards oferece. 

Samara e Mayara Costa, formadas em designer gráfico e publicidade, comandam a S-Cards com muita inspiração e bom gosto. Eu enlouqueço com cada novidade e lançamento que elas criam. Agora, imagina uma festa ou casamento todo personalizado e em harmonia, incrível, né?

Sempre antenada e com um bom gosto apuradíssimo, Samara lança ideias incríveis e muito utilizadas em festas e eventos.

Para conhecer um pouquinho mais da empresa, conversei com a irmã da Samara, a linda da Luara, e ela me contou um pouquinho desse Universo maravilhoso que é a S-Cards.

Vem se encantar! ;)

♠ Poderia me contar um pouquinho da história da S-Cards, como surgiu e como se tornou este tremendo sucesso?

A S-Cards está no mercado de criação e designer há 7 anos, onde tem se destacado quando o assunto é personalização. Atua no segmento de eventos corporativos, casamentos, infantil, 15 anos, e é dirigida pelas irmãs Mayara e Samara Costa, que apaixonadas por festas, descobriram que é possível unir vocação, talento e oportunidades em um negócio promissor. Elegência e exclusividade marcam nossos produtos, personalizar cada detalhe a festa ao gosto do cliente, criando convites, lembranças e complementos com uma identidade visual única.

♠ Qual o diferencial?

A S-Cards é formada por profissionais que buscam obter uma harmonia no evento, através de uma identidade visual que estará presente em todos os elementos da festa. Outro diferencial da empresa é a apresentação dos layouts em perspectiva para que o cliente tenha uma melhor visualização, conseguindo assim uma imagem mais próxima do produto real.

♠ Principais lançamentos?

O último lançamentos foi o convite digital, uma tela de LCD de 5 polegadas que vem acoplada ao convite e ao abrir o vídeo começa a ser exibido. Ele possui um sensor que ao fechar o vídeo desliga automaticamente. ♥ ♥

♠ O que mais faz sucesso nas festas/casamentos?

- As legítimas placas divertidas para animar a pista de dança.

- Placas dos emojis do whatsapp e as molduras do instagram, facebook, candy crush, caras e youtube também fazem muito sucesso.

- Tubo de led, anéis de led e pulseiras de led personalizadas que pisca conforme o som da música.

 

- Toalhas fresh: São toalhas geladas que refrescam ao entrarem em contato com a pele.

 

- Make Neon: Maquiagem neon para se pintar e se divertir.

- Saco vintage com mini coca-cola e pringles personalizada. Uma ótima opção para deixar no carro depois do casamento e agradecer a presença de cada um. Confeccionado com adesivo laminado.

- Ressacol que vem com balinhas doces.

♠ Quais as dicas para ter um evento de sucesso?

Ter uma assessoria é essencial, pois a assessora coordena o time da festa. Contratar fornecedores de confiança e fazer um evento com a sua cara.

♠ De onde surgem tantas ideias incríveis?

A Samara é formada em designer gráfico há 12 anos, ela respira criação. rs

♠ Todo mundo quer algo personalizado e exclusivo, como diferenciar e não fazer nada parecido?

A exclusividade é uma das coisas que a S-cards mais preza, uma pessoa não é igual a outra, então deve ser criado uma arte diferenciada para cada cliente.

♠ O que mais traduz o estilo da S-Cards?

Tradicional e inovador.

♠ A Samara participa de algumas palestras e workshops, ela já pensou em dar algum curso voltado para a área?

Nunca pensou, mas ela vai abrir um blog que vai lançar no começo de novembro.

♠ Quais as tendências para o próximo ano?

Surpresa! Não podemos contar!

Podemos aguardar ansiosas, porque vem coisa linda e criativa por aí. ♥

Agora vocês já sabem, se a festa é um desejo, um badalo, uma loucura para nós mortais, com certeza a S-Cards estará presente. ;)

Gostaram?! ;)

E eu fico aqui desejando, neste momento, essa xícara LINDA DE MORRER! rs ♥ #aloucadascoroas

É realmente inspirador acompanhar tanta coisa linda, não acham?! ♥

Serviço:

Atendimento Personalizado

Tel: 11 5102-4565 | 5096-2646 | 5102-4564

Cel: 11 96393-3109

End: Rua das Margaridas, 191 - Brooklin - São Paulo - SP 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: facebook.com/SCARDS.COM.BR 

Instagram: @scardsconvites

Read 7153 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:40
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…