Print this page
Um Show de Noiva
Quarta, 08 Abril 2015 21:00

Um Show de Noiva

Estreia hoje (09/04) o novo programa do canal E!Um Show de Noiva. ♥

Aconteceu na última terça-feira (07/04) um almoço de lançamento do novo programa do canal E!. O almoço ocorreu no Restaurante LOI Ristorantino, um lugar delicioso com um cardápio mais delicioso ainda. ;)

No almoço de lançamento com as queridas: Larissa Coelho, Rita Heroína, Gabriela Tosi, Tatiana Mika e Ana Passarelli

Um Show de Noiva, é uma produção 100% brasileira. O programa conta a história de treze mulheres em busca do vestido perfeito. Isso envolve, corrida contra o tempo, investimento financeiro e até mesmo o palpite de todos os familiares. O programa estreia hoje no canal E! às 22h30. Não perca!

Para dar uma mãozinha, o E! elegeu 10 estilistas que ajudaram cada uma a realizar seu sonho. O resultado são os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

“Um Show de Noiva” mostra os bastidores de diferentes batalhas, seja a corrida contra o tempo com menos de um mês para confeccionar o vestido, a dúvida para eleger o que melhor valoriza as curvas do corpo, os palpites da família inteira, ou ainda o orçamento. Tem noiva que para não estourar as contas faz até vestido de lençol! E, o resultado é impressionante. E somado à tudo isso, um pitada de ansiedade. “Um Show de Noiva” acompanha passo a passo as histórias mais fascinantes dos vestidos mais estilosos, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. 

“O casamento e, claro, a busca do vestido de noiva, é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. É quando elas mais pesquisam e buscam referências. Afinal, são muitas opções e encontrar um vestido que seja perfeito para o estilo da noiva, que vista bem, que seja ideal para a ocasião e que não caia na mesmice é quase como encontrar uma agulha no palheiro. Esperamos que a nossa audiência se identifique e possa se inspirar nas noivas, nas estilistas e nos vestidos do programa”, comenta Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment Television.

O programa está INCRÍVEL. Noivinhas de plantão e apaixonadas por este Universo, não podem perder. Tem cada história, tem aquela que reformou o vestido de noiva da mãe, a que pegou emprestado da amiga, a que fez um vestido geek, outra fez um vintage, teve vestido para dançar tango com o noivo e outro para dançar samba com as amigas, vestido confeccionado pela irmã, e teve até vestido feito de lençol! ♥

As estilistas do programa são: Camila Rossi, Vanessa Corraini, Georgia Halal, Estela Noyama, Ana Cristina Prates, Patricia Granha, Vanessa Abbud, Julia Pak, Paula Zaragüeta e Andréa Ribeiro.

A maquiagem, outro detalhe importante, tanto quanto o vestido, também é assunto do programa. A make-up stylist Vanessa Loricchio, entra em cena para completar a missão. “Sempre me preocupo em traduzir a personalidade da noiva na maquiagem para que ela seja ela mesma na ocasião. Interpretar o estilo de cada uma delas é a parte divertida”, comenta. 

Além do programa, o E! lança também um blog para as noivinhas, a Host do programa Claudia Sguizzardi, será a colunista. “Além da tela, o E! oferece ao público uma extensão de conteúdo deste universo, com muitas notícias frescas e tendências de moda noiva. Este espaço no site vem para firmar o conceito multiplataforma do E!, já que via fotos, notícias e uma coluna semanal feita pela apresentadora do programa, integra o leitor e telespectador a um mundo repleto de conteúdo interessante, que atende a todos os públicos, desde quem vai casar até quem se encanta pelo assunto, mesmo sem planos de subir ao altar”, disse Larissa Mathias, gerente de marketing do E! Entertainment Television.

O programa promete! ♥ Com histórias bacanas, correria, sonhos e muitas realizações! Não perca hoje a estreia, às 22h30 no E!. (SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 |VIVO DTH 362)

“Um Show de Noiva” é uma produção da Oss Produções, em parceria com a Endemol Brasil, e tem roteiro de Mario Amadeu e direção de Guilherme LaMotta e Marcos LaMotta

Acompanhe: 

Instagram: @eonlinebrasil

Facebook: facebook.com/Eonlinebrasil 

#UmShowdeNoiva  

Read 4533 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:36
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…