Print this page
XV Semana de Moda em Paris
Domingo, 14 Junho 2015 21:00

XV Semana de Moda em Paris

E as festas de 15 anos voltaram com tudo. Vem conferir uma produção LINDÍSSIMA.

Na minha época, me sentindo a velha rsrs, o baile de debutantes bombava, rolava aquele psicológico de mãe, entre escolher uma viagem ou a festa. E na maioria das vezes, as meninas escolhiam as festas. E era uma delícia, os vestidos, a valsa e o principal, comemorar junto com a sua bff, aquele momento importante. ♥

Mas, depois de um tempo, as viagens começaram a ganhar muito mais o coração dos adolescentes e as baladinhas também, deixando as grandes produções de lado. Só que de uns tempos pra cá, esse sonho de grandes produções, voltou.

E ainda bem, que isso está voltando. As meninas ainda têm o sonho de comemorar em grande estilo essa fase da vida. E eu adoro isso! (E acredito que os decoradores, também! rs).

Bia Faralli, não abriu mão de fazer uma festa babado. Filha da amada Dri Faralli, comemorou os seus 15 anos em grande estilo, o tema escolhido foi: XV Semana de Moda em Paris. E a festa foi um ESPETÁCULO! ♥ Repleta de gente querida, profissionais talentosos e muito amor envolvido.

A assessoria ficou por conta da Ana Julia Figueiredo, ela manda super bem em casamentos e festas. Os docinhos além de lindos, estavam deliciosos e a festa estava com aquele clima gostoso e empolgante. Uma delícia!

Agora, confira algumas fotos e insPIRE-se:

Assessoria: Ana Julia FigueiredoVestidos: Atelier AleliDecor: Marcia AvelinoBolos e doces decorados: Paula - WondercakesDoces para adultos: Amanda BryantBolsinhas Decoradas: Chico Zinneck – Docices Peças: Ella ArtsDJ: Visivo Locação – Rafael e Kleber | Personagens: Angel’s by Manto ProduçõesBuffet: Afrikan HouseProjeção Mapeada: Tathianna ImutaConvite, lembrancinhas e guloseimas personalizadas: Petit Message – Adriana Faralli {é só clicar aí do ladinho, nas indicações!}.

Read 8527 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:35
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…