Print this page
Lolitta para C&A
Domingo, 26 Julho 2015 21:00

Lolitta para C&A

A marca queridinha das it girls lança coleção exclusiva para C&A.

Lolitta sempre foi uma marca desejo pra mim. ♥ Então, imaginem a minha alegria quando fiquei sabendo dessa parceria! Foi tanta que quis até compartilhar com vocês. rs

Lolitta é aquela marca maravilhosa criada pela linda e magra – Lolita Hannud – as suas criações valorizam o corpo da mulher, com seus looks tricot em jacquards e bandagens. É muito sonho de consumo!

A parceria com a C&A, traz um mood moderno para as mulheres. As peças chegam às araras no dia 11 de Agosto. A Collection Lolitta para C&A, traz peças que seguem à risca o estilo elaborado pela designer.

Lolitta traz para a Collection um ótimo mix de estampas geométricas, gráficas e listras. As criações resgatam sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagens zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies ultrafemininos e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual.

A alfaiataria é o elemento-chave, pontuada por saias com barra ondulada estilo skater, calças flare, jaquetas e blusas, que ganham detalhes nas costas e cores que coordenam com as outras peças. 

Preto e branco, pink, vermelho e marinho compõe a cartela da Collection e também aparecem nas plataformas e saltos com estampas de alma tropical. 

A Collection LOLITTA para C&A estará à venda em 43 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce da fast fashion. O preço médio da coleção é de R$ 160,00.

Selecionei algumas peças da coleção {que eu já gostaria que estivessem no meu guarda-roupa}, para vocês irem se apaixonando!

Já estou aqui desejando várias peças! ♥ Achei o preço meio salgado, mas se tratando de Lolitta, está justo.

Mais um ponto positivo para C&A, que ultimamente está com parcerias incríveis e me deixa cada vez mais pobre! rs ♥ 

Read 4687 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:50
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…