Print this page
Disney In Concert no Teatro Bradesco
Terça, 23 Setembro 2014 21:00

Disney In Concert no Teatro Bradesco

  • Bruna Martins

Um espetáculo incrivelmente inesquecível.

Aconteceu no último fim de semana (19 a 21 de setembro) o espetáculo inédito: Disney in Concert.

O espetáculo, apresentou pela primeira vez no Brasil, melodias mágicas de filmes da Disney que se tornaram parte da vida de diversas gerações de adultos e crianças. 

Os fãs da Disney de todas as idades puderam experimentar essas músicas de uma maneira nova e única, com a apresentação do “Disney in Concert, Magical Music from the Movies”. Um espetáculo mágico, com a interpretação de diversas canções de filmes que amamos como: O Rei Leão, Enrolados, Frozen, Marry Poppins e outras.

As temporadas anteriores no México e na Argentina foram um sucesso, mais de 35 mil pessoas assistiram ao espetáculo e por aqui não foi diferente, a pré-estreia estava lotada, assim como os três dias de apresentações, que aconteceu em São Paulo, no teatro Bradesco {Bourbon Shopping}.

Contou com uma orquestra de 66 músicos regidos pelo maestro Renato Misiuk, executaram 20 clássicos interpretados por tenores em português. EMOCIONANTE!

Além das versões orquestradas das canções clássicas da Disney, o espetáculo contou também com imagens dos filmes projetadas num telão LED, levando o público por uma viagem aos filmes mais queridos da Disney, passando por trilhas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, Mary Poppins e ainda os atuais Enrolados e Frozen - Uma Aventura Congelante.

O público entrou numa verdadeira sinfonia da imaginação, com uma cenografia mágica, que permitiu diversos espaços para as projeções, criando uma sensação de imersão no mundo mágico Disney.

A melhor parte do espetáculo, na minha opinião, foi a “A Pequena Sereia Suite”, música: Onde eu Nasci (vídeo no instagram: @felizcompouco), começou a cair bolhas de sabão, parecendo que estávamos embaixo d’água. Bem aquele estilo Disney de ser. ♥ ♥ ♥ Foi maravilhoso, fiquei com vontade de levantar e dançar! Rs

A regência do espetáculo foi do maestro Renato Misiuk, que conduziu a sua orquestra Allegro nessa viagem musical. A realização do evento ficou a cargo da Team Spirit.

Elenco: Bianca Tadini, Felipe Domingues, Kakau Gomes, Lissah Martins e Thiago Machado.

“Disney in Concert, Magical Music from the Movies” no Brasil teve o patrocínio das empresas Perdigão, Brookfield, Lifebuoy e Tam.

E eu estou aqui, torcendo para ter Disney in Concert todo fim de semana. Rs

Fiquem ligados no blog, para saber quando será a próxima edição. ;)

 

Read 4088 times Last modified on Quinta, 16 Fevereiro 2017 15:25
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…