Print this page
CASAR 2015
Quarta, 29 Abril 2015 21:00

CASAR 2015

  • Bruna Martins

Save the Date noivinhas! A décima quarta edição do evento CASAR está chegando!

Acontece entre os dias 21 a 24 de maio, em São Paulo, o evento mais sofisticado de casamento do país.

O CASAR (Tem post sobre a edição anterior AQUI, AQUI e AQUI) é um evento produzido pela empresária Camila Piccini e o Grupo Casar e reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento. O evento acontecerá no JK Iguatemi e trará mais de 100 renomados expositores, que apresentam todos os produtos e serviços necessários para realizar sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.                      

Além de conferir as novidades e lançamentos dos expositores, as noivas e visitantes vão poder acompanhar os desfiles do Fashion CASAR, que conta com as marcas Trinitá, Dani Messih, Isabella Narchi e Geraldo Couto que desfilam no Lounge One - Shopping JK Iguatemi e White Hall by Nanna Martinez, que apresenta sua coleção na casa de Cristiana Arcangeli.

Terá também, os Workshops CASAR, que vão contar com a blogueira, que em breve sobe ao altar, Mica Rocha, a estilista Emannuelle Junqueira e Juliana Ramos, da A2J Eventos, elas vão bater um papo bem bacana sobre Destination Wedding. Quem também marca presença nos workshops é o maquiador Jr Mendes e as consultoras de estilo, as queridas Flavia Santos e Roberta Santos, da Santté Estilo (Tem post sobre elas AQUI), onde vão abordam o tema Noiva com Estilo. Para participar dos desfiles e dos workshops basta clicar AQUI e fazer a inscrição.

Agendem-se!  São quatro dias de muitas novidades! Imperdível! 

Quem eu vou encontrar por lá?

SERVIÇO

CASAR 

Quando? De 21 a 24 de maio

Que horas? das 14h às 21h 

Onde? Shopping JK Iguatemi

Endereço? Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - São Paulo/SP

Read 3409 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:38
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…