Print this page
Salão Casamoda Noivas | O Evento
Terça, 19 Abril 2016 21:00

Salão Casamoda Noivas | O Evento

  • Bruna Martins

Aconteceu no último fim de semana o evento voltado para o Universo Bridal, com palestras, desfiles e muito networking. Vem conferir! ;)

O evento é ótimo para reencontrar fornecedores queridos, conhecer outros blogs e ainda fazer aquele networking. Teve algumas falhas, como quase todo evento tem, ~alô calor e internet~, mas isso não tira o brilho de um todo. O que eu realmente senti falta, foi das novidades. Não teve nada “OH, que demais”, mas vamos ao que interessa. rs

Os desfiles foram lindos e emocionantes (aka Geraldo Couto). E as palestras divertidas e com muito conteúdo.

Lucas Anderi abriu a grade de desfiles em grande estilo, modelos lindos e encantadores. Belíssimo trabalho com sua coleção intitulada “Arabesco”! E a novidade é que o estilista, está lançando mais uma coleção no exterior e irá desfilar por lá.

No segundo dia, desfilou Martha Medeiros, que ousou e trouxe uma proposta diferente do que estamos acostumados a ver. Suas rendas e bilros, encantou a todos, além de trazer as fofas rendeiras para a passarela.

Em seguida, Carol Hungria apostou no nude e nas flores 3D com sua coleção intitulada Pássaros.

Solaine Piccoli, apresentou looks inspirados nas musas gregas, românticos e lindos.

Já no domingo, teve desfile do Samuel Cirnansck, apostou no romantismo com looks off-white e muito brilho. Já Geraldo Couto, trouxe as tendências dos vestidos tattoo, com muita renda e transparência, com sua coleção intitulada “The Royal Collection”, além disso, o estilista - que é padrinho do GRAAC - emocionou a todos entrando ao final do desfile com uma menina do projeto e passou a mensagem que diz que importante mesmo é lutar pela vida. ♥ E para finalizar os desfiles, Ricardo Almeida, veio com ternos slim, apostando em cores ousadas.

O querido estilista Sandro Barros, inspirou os visitantes apresentando uma exposição rica em vestidos de noivas e festas mais famosos que já produziu.

As novidades e boas descobertas para mim foram:

 Wine Bar, com seu bar de vinhos.

 Genoveva Doces, trouxe doces maravilhosos e diferentes.

Jessica Vitor Bolos, veio com a tendência dos bolos fakes.

❥ Cozinha da Tia, com as trufas de Sto. Antônio mais fofas.

Dois Maridos, com gravatas borboletas inusitadas!

Brigaderô Brigadeiros Gourmet, uma bike fofinha, cheia de brigadeiros e ideias para o seu evento.

Pérolalynda, vestidos de daminhas lindos e repletos de pérolas.

E que delícia encontrar meus queridos e super talentosos: Anna Quast e Rick Arruda, Vinicius Credidio, Kykah Doces, S-Cards, Conceição Bem-Casados, Nazih Franciss, Santte Estilo, Sandro Barros e Renata Queiroz, Lucas Anderi, Geraldo Couto, Martha Medeiros, Lourdinha Nayoma, Solaine Piccoli, e muito mais! ♥

✿ 

Créditos: Márcia Fasoli, Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri.

Read 3064 times Last modified on Quarta, 20 Abril 2016 17:58
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…