Print this page
Stefan Behar Sucré
Terça, 17 Mai 2016 21:00

Stefan Behar Sucré

Stefan Behar tem um bom gosto peculiar. Começando desde as embalagens até o doce propriamente dito. 

A grife Stefan Behar Sucré é nova no mercado, tem 5 anos. Stefan, trabalhava no marketing de uma empresa de moda, foi lá que começou a vender seus brigadeiros para os funcionários, sucesso na certa. Pensando nisso, resolveu largar tudo e se aventurar. Fez alguns cursos e viu que tinha o talento pra coisa, depois disso criou a famosa marca. ;) 

Stefan Behar Sucré já esteve presente nas mesas mais chics do Brasil e do Mundo, estão na sua lista de famosos: Sofia Vergara, Kimberly Van Der Beek, Mateus Solano, Thassia Naves e outros.

Ele segue a linha haute couture, é fino, elegante e um querido sem fim. Produz seus chocolates e bolos com os melhores ingredientes, sim Stefan foca demais na qualidade do seu produto, tem chocolates exclusivos, usa matéria prima de origem, para você ter uma ideia vem chocolate até da Nova Guiné, para as suas criações. Tudo feito com muito amor, carinho e cuidado. ♥ 

Sensibilidade é o que conquista a sua clientela. Sté preocupa-se em agradar em diversos sentidos, visual, olfato e paladar. E consegue! Faz caixas exclusivas e belíssimas, que transformam-se em verdadeiros presentes. 

Por apresentar uma riqueza de detalhes, sabores e personalização, faz parte do time seleto de ♥ “Fornecedores Queridos” ♥ do blog.

Onde encontrar?

✉ Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 3082-7090 ou (11) 99598-7090

Redes Sociais

Instagram: http://instagram.com/stefanbeharsucre

Loja online: AQUI

Lojas:

Shopping Iguatemi SP - Stefan Behar Sucré - Av. Faria Lima, 2232 - Piso Térreo 

Read 46133 times Last modified on Quinta, 02 Fevereiro 2023 17:25
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…