Print this page
Catia Herrera e Marcelo Vita
Segunda, 30 Mai 2016 21:00

Catia Herrera e Marcelo Vita

Fotos que falam por si só. Estamos falando da equipe desse casal querido, eles são capazes de captar o momento exato. São carismáticos, alegres e criativos.

A palavra fotografia deriva do grego “fós” = luz; “grafis” = pincel, ou seja “desenhar com a luz”. E é essa a essência do trabalho fotográfico de Catia Herrera e Marcelo Vita, que encaram a fotografia como uma nobre arte. A dupla não se limita apenas em registrar os acontecimentos, mas sim em transmitir emoção com um toque autoral, conseguindo através de sensibilidade e técnica captar imagens surpreendentes em cenas e momentos aparentemente comuns em aniversários infantis

Estão sempre atentos a detalhes, não possuem regras, nem fórmulas, obtendo assim fotografias cada vez mais criativas e de extremo bom gosto. Presentes nas festas mais chiques da cidade, fotografam os filhos da: Daniela Albuquerque, Carol Celico, Renata Queiroz, Ticiane Pinheiro, entre outras. 

Dentre os produtos, destacam-se o álbum panorâmico, o qual são desenvolvidos layouts com mais de uma fotografia por ampliação em paginação vincada sem cortes, e o vídeo, gravado com cenas espontâneas e edição dinâmica no ritmo da música.

Esqueça a máquina fotográfica e a câmera de vídeo no dia da festa, curta cada momento e reviva-os posteriormente registrados com maestria pelos artistas.

Por apresentar amor, comprometimento e emoção, faz parte do time seleto de ♥ “Fornecedores Queridos” ♥ do blog. 

 

Onde encontrar?

ContatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone(11) 5542-7303

Redes Sociais

Sitewww.catiaherrera.com.br

Instagraminstagram.com/catiaherreraemarcelovita

Read 35428 times Last modified on Segunda, 03 Setembro 2018 11:59
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…