Print this page
5 Itens Necessários Para a Sua Festa
Segunda, 22 Agosto 2016 21:00

5 Itens Necessários Para a Sua Festa

O post de hoje traz um aniversário real e algumas dicas para montar uma festa em casa. :)

Não, não é uma aniversário à lá realeza e sim um aniversário de boas, feito em casa, mesmo. Rsrs

Como é de praxe, dia 14 de Agosto foi o meu dia (e o dia dos pais, também!). E como muitos de vocês já sabem, sou a louca das comemorações. Mas, não dessas que é pura ostentação (não que eu não goste, mas que ainda não tenho condições, mesmo!) Então, rolou uma comemoração bem, mais bem básica em casa. 

E me meti a montar uma mesa (meus amigos decoradores choram nessa parte! Haha), juro! Eu tentei, mas sou tão ruim quanto fazer bolos! Hahahaha ♥

Mas, até que meus cursos de decoração valeram alguma coisa. Noção eu tinha, mas faltava peças! (Importante! Sempre tenha peças bacanas para compor a sua mesa!) Até que a lição de casa eu fiz direitinho. Tinha bolo, docinhos, balões, flores e altura. Olha! Uma salva de palmas! Rsrs

Bom, mas esse post é para mostrar pra vocês que dá sim para fazer algo em casa simples, ficar fofo e com a sua carinha. Independente se você curte comemorações simples, gigantes ou o que seja. Faça dentro de suas condições e prioridades e bora ser feliz (com pouco, com muito, com o que você quiser!)

Agora vamos a composição da mesa e itens necessários:

Bolo 

A Saga do Bolo, teve uma solução. Eu ganhei! Obrigada, Senhor! ♥ rsrs

Ganhei das minhas amadas: Amanda Bryant e D. Edina de Paula (Sucré èt Sale), pensa na minha felicidade! ♥ Além, de ser lindo e chic, o bolo é macio e muito delicioso. Só tem um problema: acaba rápido demais! Rs

Docinhos

Não importa o estilo, tamanho ou formato da festa. Eles precisam marcar presença. 

Rolou uma saga para encomendar, como foi tudo de última hora, alguns não consegui contato, outros precisava pedir antes, outros tinha que retirar e outros eram bem acima do budget. (haha) A solução: me meti a fazer! (Todos se matam de rir e surge a pergunta: saiu alguma coisa que preste?) Sim, meu bem! Para a alegria das falsianes, eu consegui! =D Fiz brigadeiro (mas, isso todo mundo faz, né!) e aquele “brigadeiro” de leite ninho com nutella (fui ousada!). Deu certo e ficou ó: uma delícia! (Se quiser, depois passo a receita!)

Balões

Falta comida, mas não falta balão. Rs

Balão é balão, né minha gente! Use e abuse. São coloridos e dão vida para qualquer coisa. Comprei um de flamingo (que por sinal ainda está cheio e eu não quero me desapegar!), estrelas, metalizados e um de coração escrito – Feliz Dia dos Pais. Como foi tudo junto e misturado, meu pai merecia esse agrado. Ah, comprei uns de coração (mini) e coloquei embaixo da mesa. Para dar um tchan a mais!

Os balões grandões comprei na Flex Metal. O atendimento é ótimo, tem uma infinidade de opções e ainda enchem (tem um custo!) ;) Agora, eles vão ter fantasias, também! Vale conhecer!

Decoração

Assim, como no aniversário do blog, teve coroas, flamingos, velinhas falsas e muito amor! Rs (Confere AQUI)

Flores

Não montei arranjos lindos, mas coloquei vida e suculentas na mesa. A única coisa que fiz, foi pintar os vasinhos. Já deu outra cara.

Mas, você pode montar os arranjos e colocar em vasos ou vidros, fica lindo! ;)

E é isso, meus amores! ♥

Ah, e não esqueçam o último item necessário: GRATIDÃO! - Importante usar sempre, pois cabe em qualquer lugar e ocasião. ;)

Agora, voltamos a programação normal, com festas lindas e bem montadas! rs

Read 3586 times Last modified on Terça, 25 Julho 2017 18:07
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…