Print this page
Tiffany Bridal Month | São Paulo
Terça, 30 Agosto 2016 21:00

Tiffany Bridal Month | São Paulo

  • Bruna Martins

Aconteceu essa semana, na Casa Jereissati, o evento anual da Tiffany & Co.“The Perfect Wedding”

Pelo segundo ano consecutivo a Tiffany brinda o mês de setembro de forma “brilhante”, com o seu famoso “Bridal Month”. O evento aconteceu na última segunda, 29 de Agosto, na Casa Jereissati, em #sp.

Crédito: Rodrigo Zorzi.

A segunda edição contará com eventos para noivas nas quatro cidades em que atua, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Com a presença de experts da joalheria, renomados wedding planners e a bridal blogger Constance Zahn.

Sob o comando de Luciana Marsicano – Diretora Geral da Tiffany no Brasil, Mônica Salgado – Diretora de Redação da Revista Glamour e a blogueira Constance Zahn. O bate-papo foi bem construtivo e divertido, teve dicas, risadas e aquele assunto que toda noiva adora. O objetivo do evento é exatamente esse, compartilhar conhecimento sobre temas relacionados ao universo do casamento para futuras noivas, com dicas atuais para o tão sonhado momento. Falando em dicas, as queridas Lu e Constance mencionaram algumas bem interessantes.

Crédito: Rodrigo Zorzi.

Entre elas:

Dicas da Lu Marsicano:

:: Privilegiar o design acima de qualquer moda.

:: Não escolha joias pesadas e o principal, escolha joias que durem gerações. ♥

:: O menos é mais! Escolha joias que você possa usar em qualquer ocasião.

:: Agrade o noivo! Ele merece! (Relógio é uma ótima pedida!)

Dicas da Constance Zahn:

:: Depois do pedido, decida a data do casamento, número de convidados e o estilo que quer seguir. Essas são as primeiras decisões que você tem a fazer.

:: Os primeiros profissionais que a noiva deve contratar são: assessores, fotógrafos, maquiador e dj.

:: Escolha com carinho e atenção os fornecedores. (Faça uma pré-seleção, confira portfólio e opiniões alheias, mas não muitas! rs)

:: Dicas de como escolher o vestido. Faça escolhas que combinem com: horário, local, estilo e corpo.

E muito mais! :) Noivinhas de Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, façam a inscrição e participem do bate-papo, é demais!

Tiffany Wedding Bands

Além disso, foi comemorado o 130° aniversário do icônico anel da Tiffany – Tiffany Setting. ♥ (anel desejo, apenas!) O design pioneiro do Tiffany Setting foi criado pelo fundador da joalheria, Charles Tiffany. O modelo com seis garras foi desenvolvido para elevar o diamante acima do aro para maior incidência de luz, maximizando o brilho natural da pedra. O resultado é um diamante de presença estonteante e referência absoluta quando falamos em solitários de noivado. O Tiffany Setting tornou-se o símbolo máximo de amor verdadeiro e seu design reconhecido como o famoso "anel de noivado". No Brasil, os solitários desta linha podem ser encontrados a partir de R$8.430,00 e 0.16 quilates. =O

E essa mesa? LINDA! O bolo com inspiração na caixinha desejo feito pela Carol Melo, chocolates maravilhosos da Cau Chocolates, bem-casados Conceição. E o buffet: Divani Gastronomia, que delícia! ♥ 

Crédito: Rodrigo Zorzi

Lembrando, que durante todo o mês de setembro, de segunda a domingo, as lojas Tiffany & Co. oferecem aos seus visitantes uma linda mesa de doces, incluindo o famoso doce Blue Box, que remete à tão sonhada caixinha azul da joalheria.

Programação eventos: (Somente para convidados)

Rio de Janeiro | Data: quinta-feira, 01 de setembro | Local: Hotel Copacabana Palace

Brasília | Data: segunda-feira, 05 de setembro | Local: Tiffany & Co. - Shopping Iguatemi Brasília

CuritibaData: terça-feira, 13 de setembro | Local: Tiffany & Co. - Shopping Pátio Batel 

Read 3259 times Last modified on Quarta, 31 Agosto 2016 15:35
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…