Print this page
Doutor Estranho | Lançamento da Marvel
Quarta, 26 Outubro 2016 22:00

Doutor Estranho | Lançamento da Marvel

Rate this item
(0 votes)

Vem conferir o que você pode esperar do filme mais aguardado da Marvel.

Vem conferir o que você pode esperar do filme mais aguardado da Marvel.

Que filme! ♥ Assistam!

Não espere menos do que uma superprodução. Espere encontrar histórias surrealistas, efeitos especiais incríveis, luta, magia, sustos e #ficaadica: não saia da sala antes da luz do cinema acender! ;) {tem duas cenas extras!}

São cenários alucinantes! Assim, como nos quadrinhos, o filme traz bastante os cenários surrealistas e realidades alternativas. Ele segue à risca, o que já nos anos de 1960 Steve Ditko, investia todo o seu talento em paisagens distorcidas e mundos fantásticos nas aventuras do Doutor Estranho. Na produção do filme, 49 profissionais se desdobraram para criar mais de 3 mil artes conceituais e 40 maquetes de sets, seguindo padrões geométricos. 

Eu, particularmente, adorei o filme, os efeitos e a história em sim. Não espere um desenrolar tão grande, afinal terá continuação. Ele começa já mostrando o que você deve esperar dos efeitos especiais, têm magia e luta, logo no início. A história é do mundialmente famoso e ~egocêntrico~ neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Sua vida muda após um terrível acidente de carro, no qual suas mãos saem extremamente prejudicadas. A partir daí, que a trama inicia.

O legal é que o filme traz à tona aquela intriga entre ciência e fé. Strange terá que ceder e se abrir a novas descobertas e estudos, algo que vai muito além da sua formação e ego.

Quando a medicina tradicional fracassa, ele é foçado a procurar cura, e esperança, em um lugar improvável - um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj, um lugar onde se encontra a anciã, magos e ilusões. Lá, ele descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir nossa realidade. Em pouco tempo, Estranho – armado com recém-adquiridos poderes mágicos – é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.

Anciã (Tilda Swinton)

Kaecilius (Mads Mikkelsen)

O filme nem estreou é já vem dando o que falar. Assista e me diga o que achou?! ;)

“Doutor Estranho”, da Marvel Studios, estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias e sites dos principais cinemas.

Read 4052 times Last modified on Sexta, 30 Setembro 2022 19:51

Related items

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…