Print this page
Emar Batalha lança coleção intitulada Gênesis
Quinta, 27 Outubro 2016 22:00

Emar Batalha lança coleção intitulada Gênesis

Mais do que um evento de lançamento, um evento em prol da Instituição Luz do Amanhã. Vem saber mais.

Emar Batalha, lançou sua coleção na última semana, na flagship em #sp. O lançamento foi uma parceria da Emar com a Tatiana Pilão, que juntas lançaram a coleção intitulada Gênesis

São joias desmontáveis. Lindas e com aquela pegada de que você compra uma joia e ela se transforma em várias. Coleção linda e proposta sensacional.

Sem contar, que a presença de cada convidado foi revertida no valor de R$ 50,00 em prol da Instituição Luz do Amanhã (crianças e adolescentes com câncer).

#WeCanChange The World – também fez parte do lançamento. A campanha #wecanchange, foi a primeira ação da joalheria em prol da Instituição Luz do Amanhã – uma organização não governamental que ajuda crianças e adolescentes com câncer e outras patologias e também seus responsáveis, não só do estado de São Paulo, como também de outros estados.

Funciona da seguinte forma, as famílias chegam ao instituto sem estrutura financeira e permanecem durante todo o tratamento. A meta da joalheria com essa campanha é de conseguir comprar uma van, para melhorar a forma de transporte dessas crianças e seus familiares.  

Lançamento com propostas bacanas, são bem mais especiais! 

♥ ♥ ♥

Caso queria colaborar com qualquer quantia, basta depositar o valor na conta abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal

Ag: 2201 | C/C: 00000055-0 | Operação: 003

CNPJ: 19.095.789/0001-30 | Instituição Luz do Amanhã. 

Read 2901 times Last modified on Sexta, 28 Outubro 2016 11:17
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…