Print this page
Dicas para Jogar Super Mario Run
Segunda, 02 Janeiro 2017 22:00

Dicas para Jogar Super Mario Run

Para os viciados em Mario Bros, segue algumas dicas básicas para se aventurar no novo jogo para mobile.

Para os viciados em Mario Bros, segue algumas dicas básicas para se aventurar no novo jogo para mobile.

Super Mario Run é o novo jogo que promete deixar os apaixonados por Mario Bros, viciados. O jogo só está disponível para iOS, mas não por muito tempo, em breve estará disponível para Android.

Você pode baixar o app do jogo pela AppStore, de início ele é gratuito, mas logo será necessário desembolsar US$ 9,99 dólares (cerca de R$ 34 reais). Ainda não comprei o jogo, afinal tem tanta coisa para jogar e aprender, que estou esperando um pouco, antes de desembolsar esse valor. rsrs

O jogo, em sim,  é uma delícia, parece ser besta e sem graça no começo, mas depois que você pega as manhas, ele se torna muito legal e te deixa meio viciado nas toads rallys. {Devo ser suspeita, afinal, sempre adorei jogar Super Mario!}

Mas, vamos lá:

O jogo tem três partes:

1ª Mundos

2ª Corridas

3ª Construção do Reino

Nos mundos, você consegue jogar gratuito até a terceira fase do mundo 1. O castelo dá para jogar 20 segundos, mas depois disso é necessário realizar a compra.

Maaaas, antes de concretizar a compra dá para jogar bastante essas três fases.

Em cada fase, você consegue jogar três vezes. Primeiro para pegar as moedas rosas, depois que completar, você deve pegar as moedas roxas (um pouco mais difíceis) e depois de concluir as roxas, aparecem as pretas (essas são quase impossíveis), mas com muito treino e pulos certeiros, você consegue.

O Mario (ou qualquer outro personagem - tem o Toad, a Peach, Luigi, Toadette e Yoshi - cada um com uma especialidade diferente) corre sozinho, é necessário aprender os saltos. Para isso, você precisa apertar o dedo na tela e segurar um pouco, apertar e soltar e por aí vai, confira o vídeo. ;)

Nas corridas, você pode competir em corridas amistosas (que são com amigos e pessoas que você adiciona) e as toads rallys que você compete com outras pessoas que não são necessariamente seus amigos. ;) Nessas corridas, caso ganhe, você recebe moedas e toads, assim que for subindo o nível e concluindo os mundos, você começa a ganhar toads coloridos e aumenta o seu reino.

Quanto mais corridas você ganhar, mais toads você terá. Com eles você consegue construir seu reino e com as moedas douradas comprar algumas decorações e itens para deixar o reino em um lugar que os toads gostariam de viver.

Lojinha:

Algumas dicas rápidas são:

  • Conecte sua conta na My Nintendo, isso lhe dará moedas
  • Add amigos e você receberá moedas e bilhetes
  • Conclua os mundos
  • Corra todos os dias (no jogo e na vida! rs) isso também te dará moedas e bilhetes
  • Você ganha toads coloridos, a partir do momento que completa os mundos (ou seja, uma coisa liga a outra)

Quanto mais correr e mais toads ganhar, mais seu nível e reino vão crescer.

Dá para aproveitar bastante antes de realizar a compra, mas vai ter uma hora que não vai ter mais jeito, será necessário adquirir o app completo. Agora, se você já se diverte com apenas as corridas e as moedas coloridas. Não precisa investir o seu dinheiro nisso. ;)

Vamos jogar?

{ah, minha identificação é: 1802-3417-1851, deixe a sua nos comentários, também!}

♥ 

Read 3102 times Last modified on Terça, 23 Agosto 2022 20:50
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…