Print this page
Sucré et Salé
Sábado, 01 Abril 2017 21:00

Sucré et Salé

Amanda Bryant cria Bolos, doces e muito amor em cada produção. Sucré et Salé é uma empresa familiar (das queridas Amanda Bryant e Edina de Paula ♥) que está há mais de 12 anos no mercado.

Com uma equipe competente produzem bolos, docinhos, popcakes, cupcakes e o que mais imaginar para sua festa com muito carinho e talento. Possuem um atendimento personalizado e realizam com maestria o pedido de cada cliente.

A Amanda Bryant, criadora e artista, me contou que começou dando cursos de doces e bolos artísticos em um ateliê durante um ano e após esse período ela finalmente abriu a Sucré et Salé. Sua mãe, fiel escudeira e uma artista plástica sem igual, apresentou a Amanda a diversos programas de TV, sendo que durante um ano ela participou de um quadro na TV Gazeta chamado "Pratos Rápidos". D.Edina é responsável pela criação de novos produtos em épocas sazonais e pela vitrine da loja, que está sempre um arraso.

Amanda, está sempre na Sucré et Salé, isso quando não está nas festas entregando seus bolos e doces. Ela adora fazer as decorações dos bolos com glacê e modelagens que requerem a sua criatividade e desafio. Já fez as festas da querida Rafaela Justos (por 3 anos), das 3 filhas do Rodrigo Faro e uma para o Vittorio (filho da Adriane Galisteu).

Atendem a todos os tipos de festas, desde infantis, casamentos e qualquer tipo de comemoração. Seus cupcakes invertidos já são uma marca registrada da empresa, bolos diferenciados, docinhos e muito mais você consegue encomendar ou até mesmo encontrar a pronta entrega no Atelier, em sp.

Tem como diferencial o trabalho e produtos de qualidade, além de fazer a entrega e montagem de cada festa pessoalmente. O cliente recebe um tratamento diferenciado desde a hora da encomenda até o momento em que cada doce é colocado no seu devido lugar.

Por apresentar um atendimento exclusivo, AMOR e muita criatividade, faz parte do time seleto de ♥ “Fornecedores Queridos” ♥ do blog.

BENEFÍCIO

10% de DESCONTO*

*válido somente para encomendas. {Mencionar na hora da encomenda que é seguidor do Blog Feliz com Pouco} 

Onde encontrar?

Endereço: Morumbi | São Paulo

Telefone: (11) 3507.4973 

☁  Redes Sociais:

Instagram: @amandadpbryante @sucretsaleoficial

Site: Sucré et Salé

ContatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Read 37919 times Last modified on Quinta, 02 Fevereiro 2023 17:24
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…