Print this page
Evento CASAR 2017 | O Que Você Não Pode Perder
Quinta, 25 Mai 2017 21:00

Evento CASAR 2017 | O Que Você Não Pode Perder

  • Bruna Martins

Confira as dicas de alguns stands no CASAR SP que você não pode passar batido.

O evento CASAR começou dia 24 (maio) com um coquetel de abertura para convidados e imprensa e a feira abriu para o público no dia 25 (maio) e vai até o dia 28 (maio). Vemmmm! ;)

O CASAR é um dos principais eventos do segmento de noivas. Nos 4 dias de evento estão reunidos alguns dos melhores fornecedores do mercado. A intenção é fazer com que aquele casal que está prestes a subir ao altar feche tudo o que falta para cerimônia em um único lugar. Você encontra no evento tendências, lançamentos, desfiles, inspiração e muito bate-papo bacana com quem entende do assunto.

E para ajudar vocês nessa missão, o Blog ♥ visitou o evento e trouxe um apanhado de novidades e stands que você tem que passar, parar e conversar! ;)

  • Help!Bar

Os caras entendem MUITO de drinks, qualidade e atendimento ao cliente! (Mauro, Herbie e equipe estão de parabéns. Merecem 5 estrelinhas! rs) Trabalham com produtos diferenciados e são extremamente criativos. 

Trazem para o evento a máquina "Champion Shaker", um drink coparticipativo, onde convidados e noivos podem criar e finalizar a bebida. Sério, isso é só um dos exemplos, de uma série de experiências que eles trazem.

  • #DigaSimComChandon

A Chandon está com um lounge exclusivo. Os noivos poderão degustar as 4 variedades  de Chandon, cada um com sua expressão única, e descobrir qual a sua Chandon preferida.

  • S-Cards

Elas semprem inovam! ♥ Dessa vez estão trazendo para o evento algumas novidades entre elas estão:

Convite de casamento que toca a música que o casal escolher: Pensa você receber o convite com a marcha nupcial? Ownnnn!

Convite com realidade aumentada: Esse vocês já devem ter visto, foi o famoso "save the date" da Gabriela Pugliesi.

Convite com tv de led: Os convidados recebem o convite e quando abrem tem um mini tela que passa o casal os convidando. Demais, né?

Fora isso, tem mais uma infinidade de opções e ideias para os casais.

  • We Do 4U

Um concierge de Despedidas de Solteiro. Madrinhas, chegou a empresa que vai facilitar a vida de vocês, eles preparam TUDO que for necessário para a realização de um despedida perfeita. Vale conhecer!

  • Conceição Bem-Casados

Os famosos e deliciosos bem-casados da Conceição. Estão no evento com uma linha mais contemporânea e trazem também os minis e ~fofos~ bem-casados.

  • Anna Quast & Rick Arruda + Vinicius Credidio

Fotos maravilhosas que esse casal apresenta e vídeo diferenciado com a equipe do Vinicius. Vale a pena passar e bater um papo sem compromisso com esses profissionais tão queridos.

  • Pandora

Peças desejos e a coleção "bridesmaid". Além disso, estão com descontinhos! ♥

  • Atelier Giacometti

O atelier traz os famosos santos e all-star personalizados. Um mais lindo que o outro!

  • Babuska Santo Dia

São Babuskas personalizadas para usar como topo de bolo ou simplesmente decorativo. ;)

  • Assessoria e Cerimonial Junior Donatto

O assessor Junior Donatto está com um espaço chic e aconchegante, decorado pela Letíca Alencar, para receber as noivas com muitas dicas e helps para essa fase deliciosa que se inicia.

  • Book Festas

Traz para o evento as suas duas edições do Book Festas Noivas por R$ 200. Uma enciclopédia e tanto para as noivas, com um preço ótimo. Vale a pena! ;)

  • Amabile Flores

Está com um stand repleto de tulipas. Lindeza, viu!

  • Wedding Kids: StarArt + Brigadelle 

A proposta é acolher as crianças durante o casamento, preparam um ambiente lúdico com brinquedos, oficinas e docinhos para eles. Passe no espaço e conheça mais!

Confira mais um pouquinho da feira e divirta-se!

Stand das migas

Buffet Tulipas

Amanhã estarei por lá, de novo, e quero encontrar vocês!

Vamos?

Serviço:

Dias: até 28 de Maio de 2017

Onde: Espaço de Eventos do Shopping JK Iguatemi SP

Horário: das 14h às 21h e domingo das 14h às 19h.

Valor: R$ 120

♚ 

Read 2765 times Last modified on Sexta, 26 Mai 2017 15:12
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…