Print this page
Os Calçados que Prometem vir com tudo na Próxima Estação
Terça, 04 Julho 2017 21:00

Os Calçados que Prometem vir com tudo na Próxima Estação

Confira tendências, novidades e o que você vai encontrar nas vitrines nos próximos meses.

Estive na Francal desse ano e além de acompanhar as principais novidades e tendências do setor de calçados, participei de um painel da Vogue, seguido de desfile, que ressaltou algumas das tendências que vão vir forte nessa coleção Primavera-Verão. Entre elas, podemos esperar: 

  • Plumas: vai ser o hit da estação.

  • Pérolas: o tal do "perolismo" vêm forte. Eles estarão presentes nos saltos, tênis e até em bolsas. ;) Aposte!

  • Chinelos: usados no dia a dia e no trabalho e não apenas em momentos de lazer. Vai ter com frases divertidas, fofinhos e com glitter
  • Tênis: lindos e cada vez mais úteis, em todos os momentos. Sou apaixonada por tênis e adorei ele ser incluso no ambiente de trabalho e com roupas de alfaiataria.
  • Plataforma com salto de cortiça: várias marcas trazem esse modelo. 

Além disso, o que podemos ver bastante na feira foram os calçados com trabalho manual, os metálicos vão continuar, bastante mule, mocassins e alguns pompons. rs

A marca Keds® (aquela do tênis branquinho, que a gente ama!) traz para a estação diferentes modelos de calçados, unindo conforto e feminilidade. São calçados coloridos e floridos (já quero!) para embelezar a temporada. 

 

Já a Loucos & Santos, uma marca do BISCHOFF GROUP, pretende trazer calçados mais despojados para o verão. Uma das principais propostas é a mistura de cores e estampas, em clima leve e natural, numa atmosfera de brincadeira fashion. As combinações trazem criações em tom sobre tom e em combos completamente inusitados. A moda aponta para uma temporada com calcanhares à mostra, o que coloca tamancos e mules em evidência.

 

Luiza Barcelos traz cores fortes, a mistura de materiais como cetim, aplicações florais em 3D e bordados dão o toque romântico para as peças. Os shapes tendências vão das maxi plataformas aos delicados kitten heels, passando pelo salto bloco, sandálias de tira finas e salto fino, além da cortiça, claro.

A Usaflex traz calçados com forro tecnológico, solas extremamente leves e cabedais elaborados com materiais ergonômicos.

Vizzano traz para a estação o glamour, com muito brilho, flashes de cor, enfeites e bordados. 

 

A marca Dumond promete conquistar a clientela com bordados, flores, paetês e pedrarias.

Para as crianças as novidades são: tênis com VR (Realidade aumentada), agora o tênis de rodinha vem com luz e vice-versa! (rs)

A Klin traz para os pequenos tênis sem costura, new leads - são tênis e papetes com leds que mudam de cor, podendo ser carregados com cabo USB e tênis com sola bubble - com nome da marca em relevo anatômico ao caminhar.

Molekinha apresenta brilho, sereismo, babados e apliques. Já para os meninos a marca - Molekinho - traz calçados divertidos e dinâmicos.

Para os homens, podemos ver calçados mais despojados, como sapatênis, tênis de cano curto e alguns clássicos. :)

Os meus queridinhos:

Beira Rio

Capodarte

Cervera

♥ 

Basta saber usar e se apaixonar pelas novidades! ;)

Lembrando, que a maioria dos lançamentos, estará disponível a partir de setembro nas principais lojas e revendas.

 ✿

Read 2815 times Last modified on Quarta, 05 Julho 2017 18:20
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…