Print this page
Keds Day | Lançamento de Coleção, Personalização e Comidinhas no Showroom em SP
Segunda, 07 Agosto 2017 21:00

Keds Day | Lançamento de Coleção, Personalização e Comidinhas no Showroom em SP

No último dia 3 de Agosto, aconteceu o Keds Day, evento realizado pela Keds para apresentar a coleção Primavera-Verão 2018.

O evento aconteceu no Showroom da Keds, em São Paulo, e reuniu os principais influenciadores digitais paulistanos. 

Tivemos a oportunidade de conhecer um mundo Keds maravilhoso, a vontade é de ter todos! rsrs Os novos modelos são diferenciados e cheios de cores, em clima de primavera, que unem conforto e feminilidade

Além, dos Keds que a gente já conhece, a marca tem também uma linha Kids, com modelos fofos e a linha Pro Keds, que é destinada aos homens. ;)

Umas das principais novidades dessa coleção é o Triple Kick, versão plataforma Triple do Kickstart. A linha traz também, o tênis mais amado pelas mulheres e marca registrada da Keds®, o clássico Champion, além de modelos descolados que invadem os looks casuais.

A nova coleção conseguiu misturar estilos clássicos, esportivos e descolados, sem perder o foco na moda. Os modelos primavera-verão já estão nas melhores multimarcas de todo o país, com preços de R$ 119,90 a R$ 259,90.

Confira um pouco do evento, minhas escolhas e o queridinho - meu Keds personalizado pela Danee. ♥

#kedsday 

Read 2475 times Last modified on Terça, 08 Agosto 2017 14:13
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…