Print this page
Dia das Crianças - Fazendo o Bem
Quarta, 11 Outubro 2017 21:00

Dia das Crianças - Fazendo o Bem

Que Criança é tudo de bom, a gente já sabe! ♥ E nada como comemorar o seu dia fazendo o bem. Vem entender!

Já que o blog sempre traz a tona assuntos como festas infantis, desde pequenas a grandes comemorações, nada melhor do que divulgar essa ação linda realizada por pessoas tão queridas.

Para comemorar o Dia das Crianças, Erica Orfei em parceria com a Simone (Buffet Miniland) organizaram uma ação para presentear 50 crianças carentes e especiais.

Escolheram duas instituições - Creche São Jeronimo, que atende crianças carentes e o Instituto Sorrir Pra Vida, que atende crianças especiais - para terem um dia diferenciado, repleto de brincadeiras, comidinhas e muitos brinquedos. 

Com o intuito de proporcionar diversão, alegria e contato social entre elas, além disso, contou com time de parceiros (mesmo) que abraçaram a ideia e proporcionaram 4 horas de muita diversão e aprendizado, já que é uma das propostas do Buffet Miniland, fazer as crianças aprenderem brincando. 

O evento contou com decoração da Celebration by Dip en Dap, que montou uma mesa linda nos temas, boneca Polly e Hot Wheels.

A Mattel e a Cromus cederam toda parte de brinquedos e personalizados. Os doces foram feitos pela cake designer Jessica Galiano, balões da Coisarada. Max Produções montou uma cabine fotográfica para as crianças se divertirem e levarem para a casa uma arte com várias fotos.

Teve, também, Mãos de Cera, oficina de jardinagem com a Kriando e muitos mimos, entre eles quebra cabeça personalizado pela Dragee e kit com os chocolates da Pam

As crianças saíram felizes da vida do buffet e carregadas de presentes. Com certeza será um dia que ficará pra sempre na memória desses pequenos e na nossa, por ter a oportunidade de acompanhar algo tão lindo e gratificante. :)

Que o Dia das Crianças por aí seja LINDO e repleto de amor. 

Lembre-se: uma criança valoriza muito mais um carinho do que um presente caro. Aproveite o momento com o seu pequeno! 

 

Read 2418 times Last modified on Quinta, 12 Outubro 2017 12:48
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…