Print this page
Martha Medeiros lança Coleção Trancoso na Flagship em SP
Terça, 21 Novembro 2017 22:00

Martha Medeiros lança Coleção Trancoso na Flagship em SP

Martha Medeiros lança Coleção Trancoso na Flagship em SP.

 

Vestir as mulheres cada vez mais LINDAS é um dos lemas da querida Martha Medeiros.

 

Hoje (22 de Novembro), Martha Medeiros lança sua mais nova coleção intitulada "Trancoso". As peças são ideais para serem usadas na virada do ano.

 

Martha empreendedora e guerreira apresenta ao mundo as rendas mais LINDAS de Alagoas. Um trabalho feita a mão por rendeiras humildes e cheias de talento. É um orgulho para nós, ter uma marca tão forte e cultural no nosso país. Sou apaixonada por essas rendas e por esse trabalho impecável.

 

E elas não ficam apenas nas peças de roupas, tem sapatos, bolsas e o que você puder imaginar. Martha desenha roupas exclusivas e dignas de rainhas. Não é a toa que Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Sofia Vergara usam suas peças. E nós meros mortais ficamos babando em cada coleção e juntando aquela graninha para que em algum momento da vida, conseguimos adquirir uma peça dessas. _/\_ (que os anjos digam amém agora! hahaha)

 

E para apresentar essa nova coleção, acontece hoje, na loja da Melo Alves em São Paulo, um trunk show exclusivo (das 15h30 às 19h30).

 

Só uma palhinha do que vocês vão encontrar por lá:

 

 

 

 

 

 

Read 2442 times Last modified on Sexta, 24 Novembro 2017 20:09
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…