Print this page
Mesa Posta | Ideias Criativas para Todos os Tipos de Comemorações
Segunda, 29 Janeiro 2018 22:00

Mesa Posta | Ideias Criativas para Todos os Tipos de Comemorações

Receber bem e cuidar dos detalhes com carinho, deve ser feito em cada momento importante. Pensando nisso, o blog traz algumas inspirações.

Quem não gosta de chegar em um lugar, festa ou casamento e se deparar com uma mesa posta LINDAMENTE! Você sente o carinho e amor na preparação de cada detalhe, se sente querido e até acolhido.

Mostrar preocupação com o convidado é tão educado e gratificante, que todo mundo saí feliz. E para agradar, não precisa de muito. Basta um mimo básico, um nome ou uma pequena demonstração de carinho por aquela pessoa. 

Montar uma mesa, requer criatividade, bom gosto e paciência. Não é necessário muitos apetrechos, é necessário o amor. Sabe aquilo que sempre falo? Faça as coisas com amor, que as pessoas sentem essa energia boa e retribuem. ♥

Uma coisa que a gente tem bem enraizado em casa é fazer as refeições na mesa com todos juntos, deve ser algum costume italiano que herdamos. Nessa hora que estamos todos reunidos na mesa é onde contamos o dia de cada um, fofocamos e nos divertimos. Na verdade é onde tudo começa para toda família. Às vezes, sentamos para o almoço e o papo rende tanto, que só levantamos depois do jantar. rsrs 

Já que mesa posta é tão importante para a minha família, acredito que seja para a sua, também. Por isso, não meça esforços de montar um mesa posta belíssima para receber um convidado em casa ou em um casamento. :) 

As ideias são várias, desde mesas chiquetosas com inúmeros talheres e copos, até as mais simples com o básico que supri o que é necessário.

Inspire-se e crie a sua!

Sousplat: Rebeca Duarte

Peças: Divino Espaço

Guardanapos: Rebeca Duarte e Decoração: Celios Design

Decoração: Clarissa Rezende

Decoração: Roni Vieira

Inspiração: Love Our Wedding

Inspiração: Wedding Wire

Decoração: Wagner Xuxu 

Inspiração: Martha Stewart

Inspiração: Modern Wedding

Inspiração: Happy Wedd

Inspiração: HGTV

Dicas:

Louças: Casa de Perrin

Caso não tenha louças magníficas e queira encantar, a D.Filipa, Ella Arts e Gandalua alugam diversas peças. Vale conhecer! ;)

Read 3679 times Last modified on Quarta, 31 Janeiro 2018 15:06
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…