Print this page
Atelier Mariana Biasi | Evento Intimista com Desfile e Bate-Papo
Quinta, 01 Fevereiro 2018 22:00

Atelier Mariana Biasi | Evento Intimista com Desfile e Bate-Papo

Mariana Biasi apresentou para a imprensa e convidadas, em primeira mão, um pouco da sua nova coleção.

Em uma manhã gostosa, em São Paulo, Mariana Biasi apresentou parte do seu mais novo lançamento (desfilou vestidos que vão ser apresentados no Evento Casar desse ano), contou um pouco da sua trajetória e o que move as suas criações. ♥

O evento aconteceu em um espaço aconchegante, Espaço Moní e contou com um time para a sua realização. Teve comidinha delícia da Nani Bernardo, Chandon, doces da Kykah Doces (parceira do blog), Carol Melo, May Macarons, Grand Finale, Chroma Chocolates e Give a Gift, entre outros.

O evento foi bem intimista, com convidadas da Mari, especialistas do mercado e imprensa. Teve bate-papo de vestidos, um papo mais aprofundado sobre o mercado de festas com o Ricardo Dias, presidente da Abrafesta e um papo delicioso e cheiroso com a diretora de marketing, Daniela Cunha, da Firmenich.

Noivas Incomuns por Mariana Biasi:

Mari, disse que além de fazer vestidos sob medida, lançou recentemente a coleção prêt à porter, seus valores começam a partir de R$ 3 mil.

Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, agende uma visita no atelier, que fica na: Rua Jacques Félix, 27 | Vila Nova Conceição #sp - Tel:  (11) 2769-9266.

 

Read 2085 times Last modified on Sexta, 02 Fevereiro 2018 16:22
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…