Print this page
SAVE THE DATE | Eventos de Noivas para o Primeiro Semestre
Domingo, 04 Fevereiro 2018 22:00

SAVE THE DATE | Eventos de Noivas para o Primeiro Semestre

  • Bruna Martins

Noiva, pega a sua agenda e já anota a data dos eventos que você não pode perder! :)

É um evento atrás do outro, que pretende trazer descontos, descobertas interessantes e muitas tendências para as noivas. Cada um de um jeito, mas todos com a mesma proposta, conquistar os casais! ♥ Confira um pouco de como vai ser cada evento e não perca nenhum!

O primeiro da agenda é o Cheers Off, que acontece esse mês - de 23 a 25 de fevereiro, no Hotel Unique - o forte do evento são as condições disponibilizadas para quem fecha na hora. Os descontos são maiores do que o normal. 

O segundo evento do semestre que promete é o Salão Casamoda Noivas - de 23 a 25 de março, no Hotel Unique - o evento pretende reunir 50 estilistas e designers das principais etiquetas de moda noiva do país para mostrar inspirações, novidades em vestidos, acessórios e beleza. O evento é ótimo para conhecer fornecedores e até mesmo fechar uma proposta bacana.

O terceiro evento não é direcionado exclusivamente para Noivas, mas é ótimo para conhecer e degustar diversos fornecedores do mercado de festas, o Evento Degustar - 17 de Abril, na Casa Miracolli.

E para fechar os eventos do primeiro semestre, temos o Casar SP - de 24 a 27 de Maio, no Shopping JK Iguatemi - O evento reúne os principais fornecedores do mercado de casamentos, conta com bate-papo, desfiles e muito mais.

Vale lembrar, que todos os eventos são pagos! Mas, fiquem ligadas nas redes do blog, instagram e facebook, que sempre rola sorteio de ingressos por lá! ♥

Até lá, mores!

Read 2114 times Last modified on Segunda, 05 Fevereiro 2018 15:08
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…