Print this page
Workshop Inspiracional | Tendências de Festas 2018
Quarta, 28 Fevereiro 2018 21:00

Workshop Inspiracional | Tendências de Festas 2018

  • Bruna Martins

Aconteceu em Fevereiro, o Workshop Inspiracional destacando as principais tendências de festas infantis para 2018.

Idealizado pela Pop Mobile, Louca Por Festas e Guy Vecchi. O workshop teve como proposta oferecer aos participantes conteúdo de qualidade, apresentar o que eles acreditam que podem vir com força em 2018 e além disso, apresentou fornecedores de ponta do mercado de festas.  

O evento aconteceu na Casa Miracolli e reuniu decoradores, mães e vários profissionais de festas, com assessoria da A Diva Festeira, o evento foi dividido em módulos. A parte da manhã foi voltado para ressaltar a importância das redes sociais, como se portar, como se manter e como inspirar, sem que o seu conteúdo seja uma cópia. O bate papo foi com as influencers: Fernanda Floret - do Vestida de Mãe, Bella Fiore Decor, Shop Festa, Inspire sua Festa e Pahce

Já na parte da tarde o workshop apresentou os fornecedores queridinhos, que mostraram o seu trabalho, contaram um pouco da sua trajetória, deram dicas e divertiram todos os presentes. Teve Adriana Faralli - Petit Message, Chico Zinneck - Docices, Isadora - Composé Co e Cenário Balões ♥ Mostraram no que eles acreditam que vai vir forte em 2018 e como o trabalho de cada um interfere nas tendências. 

E para finalizar, foi a vez dos feras em decoração. Estilos distintos e talentosos por demais, teve: Kika Bernardes, Livia Martins, Roni Vieira e Xuxuuuu. Cada um, mencionou a tendência que acredita que possa vir forte em 2018 e apresentou parte do trabalho. Dando dicas, falando dos perrengues e solucionando diversas dúvidas. 

Todos os bate-papos foram comandados por Guy Vecchi - Estação Felycidade. Teve, também, Sempre é Festa com suas delícias no tacho, Churros, Decora Doces, Nuvem Sublimação e muito mais. 

Falando em tendências, o que foi falado no workshop não foge muito do que falamos aqui no blog, confere as tendências de festas infantis AQUI. Donuts, festas menores e diferentes vêm forte. Mas, cada um tem uma ideia, opinião e preferência do que pode pegar ou não esse ano. Mas, posso dizer? Uma coisa é certa, tendência é fazer a festa do jeito que a cliente pediu e ainda assim conseguir surpreendê-la com o seu talento e amor

De novo, tendência é bem legal para rolar um direcionamento. Mas, não é uma regra. Use uma coisinha aqui e outra ali e pronto ou senão quiser não faça nada. Seja fiel as suas escolhas e personalidade, que certamente sua festa será uma tendência! ;) 

Confira algumas fotos do evento, pelas lentes da Composé:

Balões ~ Cenário Balões 

Fornecedores: Dri Faralli, Chico Zinneck, Isa - Compose e Cenário Balões

Decoradores: Kika, Livia, Roni e Xuxu

Cenário com elementos monocromáticos, geométricos e minimalistas

Decora doces - Decoração: Dona Caramella festas

Mãe me quer

Decoração Silvia Roveri e bolo Doceria da Nana

Amigos no espaço da Nuvem Sublimação com fotos Composé

 ♣

Fiquem de olho na Agenda de Cursos da Pop Mobile, que vem muitas novidades por aí. A próxima será essa, confira AQUI. ;)

Read 3929 times Last modified on Sexta, 09 Março 2018 10:48
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…