Print this page
Páscoa 2018 | Confira 5 Queridinhos que prometem Bombar nessa Época
Quinta, 08 Março 2018 21:00

Páscoa 2018 | Confira 5 Queridinhos que prometem Bombar nessa Época

A época do ano que a gente mais gosta chegou - Páscoa. Vem conferir algumas delícias!

Na verdade, é mais uma lista com os meus queridinhos, do que qualquer outra coisa. rs Pequena por sinal, mas depois apresento outros queridinhos! 

Para quem é chocólatra como eu, deve sofrer um pouco nessa época do ano, a gente ama e quer conhecer todos os ovos de chocolates possíveis e imagináveis. Adeus, Dieta! Masssss, como não podemos abusar NEM NESSE PERÍODO. Precisamos saber selecionar, aqueles que valem a pena as calorias consumidas. ;) 

São tantas marcas, opções, valores e delícias, que fica bem difícil escolher um queridinho. 

Eu, com muito esforço, tentei reunir 5 para apresentar à vocês. Mas, óbvio que até a Páscoa, eu vou aumentar essa lista um tantinho de vezes. 

Vamos lá: 

1. Ovo de Nutella (amorzinho)

Mas é claro que esse ovo estaria por aqui, se eu já sou apaixonada pela barra de nutella, é bem fácil adivinhar que serei apaixonada pelo ovo.

Não é nada diferente, é apenas aquilo tudo que eu gosto, e é bem capaz que você vai gostar, também! rs

Ovo com casca recheada de nutella - Stefan Behar Sucré 

2. Ovo de Palha Italiana (eita!)

The King Cake é outro queridinho na minha lista. Preciso ressaltar, que ia adorar um ovo gigante de bombom de morango (estou pouco viciada nesse doce!)

Mas, já que o Nelson ainda não ouviu as minhas preces o meu preferido da lista é o ovo com casca recheada de palha italiana! =O

The King Cake

3. Ovo de leite ninho com nutella (favorito!)

Isso existe e é maravilhoso. Mariana Junqueira me apresentou essa delícia ano passado e eu aguardo ansiosa por esse retorno.

É maravilhoso e vale muito sair da dieta.

Mariana Junqueira

4. Ovo de Unicórnio (fofo)

Já adorei pela ideia, não sei -ainda- se é gostoso. Mas, como o unicórnio continua nessa febre, gostei da ideia de unir essa fofura no ovo.

Renata Arassiro Chocolates 

5. Ovo com cocada (hummm!)

Wish Candies arrasa e dessa vez a novidade é um ovo com cocada cremosa! Deu água na boca? Então, você precisa urgente encomendar essa delícia! =P

Wish Candies

♥ 

Essa é uma pequena lista para começar. Na próxima semana, vem mais opções e delícias para vocês. ♥ ♥

Read 4113 times Last modified on Quinta, 29 Março 2018 14:46
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…