Print this page
Corridas para o mês de Maio | Marque na Agenda
Quarta, 28 Março 2018 21:00

Corridas para o mês de Maio | Marque na Agenda

  • Bruna Martins

Amantes de corrida, já bloqueia as próximas datas para o mês de maio. ;)

Acontece dia 13/5, a ASICS Golden Run que chega com tudo em São Paulo. A cidade vai receber a meia maratona, com largada e chegada no Jockey Club. O evento ainda contará com uma Expo com painéis sobre os benefícios da corrida, com a presença do Dr. Drauzio Varella. 

Com organização à altura das grandes provas internacionais, a ASICS Golden Run traz, ainda, a EXPO nos dias 11, das 10h00 às 20h00, e 12 de maio, das 10h00 às 18h00, para retirada dos kits que contará com a participação do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo. O médico e maratonista comandará um painel sobre os benefícios físicos e mentais da corrida. Na ocasião, os atletas também poderão assistir a palestras sobre estratégias para o percurso e dicas de preparação. Além disso, a EXPO contará com uma mesa redonda, que estará presente em todas edições do circuito, com a presença de especialistas, dentre eles psicóloga, nutricionista e ortopedista, para conversas sobre a prática esportiva.

Na retirada dos kits, os corredores também poderão aproveitar para fazer massagem e o teste de pisada ASICS Foot ID com o acompanhamento de um fisioterapeuta especializado, além de conferir todas as novidades da marca na loja pop up montada no local.

As inscrições para todas as etapas podem ser feitas AQUI e o atleta pode optar pelo kit Golden Run 21k, que conta com uma camiseta de manga curta, viseira, sacola de treino, além de toalha e medalha pós-evento ou o Golden Run 21k VIP, que traz, além dos equipamentos já descritos, uma jaqueta exclusiva do circuito.

Serviço:

Evento: ASICS Golden Run 2018 – São Paulo

Modalidade: Corrida de rua – meia maratona – 21,098km

Data: 13/05/2018 às 06h20 (domingo)

Largada: Jockey Club (Av Lineu de Paula Machado, nº 1.263) #sp

Uma vai acontecer no Parque Shopping Maia, em Guarulhos e a outra na Cidade Universitária da USP, em SP. As inscrições de ambas já estão abertas.

Para se inscrever na prova que acontece no dia 20 de maio, no Parque Shopping Maia, é necessário ter mais de 14 anos e escolher o percurso de 5 ou de 10 quilômetros. Em ambos os casos, a taxa para a competição, durante o primeiro lote, que vai até 30 de março, é de R$79,90. A quantia contempla, além da corrida, um kit especial composto de ecobag, camiseta, número de peito com chip descartável, vale depilação no Espaço Laser, vale café na Havanna e snacks.

A largada da 2ª Corrida Parque Shopping Maia acontecerá na entrada principal do empreendimento, a partir de 7h30. Os cinco primeiros participantes das categorias femininas e masculinas receberão, ao final da competição, troféus e medalhas em comemoração ao lugar no pódio.

As inscrições para a prova podem ser realizadas por meio do site Ticket Agora, até o dia 10/5. O regulamento da corrida está disponível na íntegra AQUI.

Serviço:

Parque Shopping Maia | Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

A Seven Run 2018, vai acontecer no dia 26 de maio na Cidade Universitária da USP, em sp. Com patrocínio da Bio Ritmo, a prova está na sua segunda edição e tem como proposta oferecer 3 distâncias múltiplas de sete - 7 km, 14 km e 21 km - para que corredores de todos os ritmos possam buscar sua evolução no esporte.

Desde a antiguidade, o sete é considerado um número poderoso e cabalístico. São sete dias na semana, sete virtudes do ser humano, sete artes, sete cores no arco-íris, sete pecados capitais, sete notas musicais etc. E na corrida não é diferente. Os tradicionais 42 km da maratona também são múltiplos de sete e o treinamento possui sete princípios: individualidade biológica, sobrecarga, adaptação, progressão, especificidade, reversibilidade e variabilidade.

Um importante diferencial da Bio Ritmo Seven Run é o fato de oferecer uma meia-maratona noturna. O clima mais agradável do período é uma boa oportunidade de descobrir a distância sem o desgaste do sol e, para os mais experientes, de buscar seu recorde pessoal nos 21 km.

Este ano, a Bio Ritmo Seven Run contará com duas opções de kits. O básico, que inclui camiseta, gym sack e medalha de participação, e o básico + meia técnica, que conta ainda com uma meia esportiva especial da prova.

Serviço: 

Largada: 18h

Inscrições: AQUI

Agora, para os corredores cariocas, vai rolar no dia 20 de maio, a New Balance 15K Series – Rio de Janeiro. A etapa, que faz parte do circuito brasileiro realizado pela marca e acontece também em São Paulo, Porto Alegre e Goiânia, terá ponto de partida no Shopping Rio Design Barra. Os corredores podem optar por duas distâncias, 15K ou 7,5K.

O kit, contendo viseira, camiseta, sacola e canelito de compressão, será retirado entre os dias 16 e 19 de maio, das 10h às 22h, na loja da New Balance no Shopping Rio Design Barra. A inscrição custa R$120 até o dia 9 de maio e deve ser feita AQUI.

Read 4447 times Last modified on Sexta, 11 Mai 2018 12:55
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…