Print this page
Seja Bem Vindo Maio | Dicas de Eventos e Muito Mais
Domingo, 29 Abril 2018 21:00

Seja Bem Vindo Maio | Dicas de Eventos e Muito Mais

  • Bruna Martins

Seja muito bem vindo. Esse é o desejo de todo mês, dias e horas! :) Confira o que você não pode perder esse mês.

Maio chegou e com ele, o queridinho das noivas, se bem que ele já foi mais querido por elas. Hoje, elas escolhem abril, setembro e até dezembro como queridinho. Massss, isso não diminui em nada. Quer casar em maio? Case e seja feliz. Quer escolher outro mês? Escolha e seja feliz da mesma maneira. =D

Hoje o blog, traz dicas de eventos de noivas, de evento cultural, de corridas, dia das mães e outras dicas a mais.

1. Noivas

Evento: Acontece entre os dias 24 e 27 de maio, a 17ª edição do evento Casar em São Paulo. O evento reúne fornecedores do mercado de casamentos, que lançam as principais novidades e tendências do mercado. Além disso, o conta com bate-papo e desfiles. Os ingressos já estão à venda no site.

Vestidos: A estilista Solaine Piccoli apresenta sua coleção 2018, com vestidos em diferentes formas, materiais e cores, inspiradas nas Quatro Estações de Vivaldi. Este ano os vestidos de Solaine prometem deixar as noivas ainda mais encantadas com tecidos primorosamente escolhidos, aplicações em flores 3D, cetim, sofisticadas rendas bordadas a mão e tules.

A coleção foi nomeada "A Nossa História em Quatro Estações", a primeira história contada pelas estilistas da marca é o Outono, que revisita designs e estilos característicos de trajetória da grife, ao mesmo tempo que anuncia novos tempos. Outra novidade no lançamento é a linha Bohemian Chic, com tecidos fluidos, aplicações e transparências, complementada pelos headpieces de Niely Hoetsch, que aposta em formas inusitadas e modernas nesta coleção.

Dicas: Quer fazer um Save the Date rapidinho, um lista para o chá bar ou qualquer arte sem muito stress, que não precisa de muita coisa?! Você só precisa entrar no Canva e se divertir com a plataforma! :) Mas, essa dica serve para coisas rápidas e que podem ser enviadas por whatsapp, já o convite de casamento que é algo que precisa impressionar, confie essa tarefa à um profissional! 

2. Mães

Que tal surpreender a mamis com um presente daqueles? Entre os dias 6 e 11 de maio, acontece a semana Toriba Corpo & Mente. Dias de detox, relaxamento e revitalização em meio às montanhas.

Um dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão - o Toriba - aguarda aqueles que pretendem deixar o stress de lado e renovar as energias. Especialistas do Spa Toriba by L'Occitane, além de Catherine Vanazzi e Marcella Lopes, da consultoria Kajh, comandam algumas atividades. 

Vai ter alongamento, caminhadas, hidroginástica, ginástica funcional, musculação e sauna fazem parte das atividades. Em uma abordagem completa e muito além do corpo, há ainda atelier de aromacologia, chi gong, tai chi chuan, yoga e meditação. Ah, outra coisa, a mãe da Sara - a Cornélia Bonenkamp, também estará presente. Ela é mestre em pensamento sistêmico, que atua com Constelações Familiares. O diferente método terapêutico tem o objetivo de liberar as pessoas de conflitos que vêm de gerações passadas e apresentam raízes nos acontecimentos da história da família.

Um presente e tanto, não acham?! ;) Mais detalhes no site do hotel! 

3. Corredores

Vai ter corridas boas esse mês, saiba mais AQUI

4. Apaixonados por Teatro

Está em Cartaz "OS PRODUTORES", o musical fica até o dia 6 de maio. Então corre! ;) Compre AQUI.

Sobre: Com direção geral de Miguel Falabella, o clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968 e exibido na Broadway em 2001, chega repaginada com uma grande produção a São Paulo, com grande elenco, como Marco Luque, Mari Belém e Danielle Winits.

"PETER PAN, O MUSICAL" fica em cartaz até o dia 31 de maio e só vem recebendo elogios. Vale a pena assistir! Compre AQUI.

Sobre: Um dos grandes clássicos da Broadway, Peter Pan, ganha uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel principal e Daniel Boaventura como Capitão Gancho. O espetáculo tem direção de José Possi Neto.

5. Eventinho para as mamis poderosas

No dia 3 de Maio a loja Divino Espaço, em Moema, recebe as mães para um tarde pra lá de especial. Vai ter bate-papo, lindas mesas decoradas, lanchinhos e uma astróloga que vai pincelar seu mapa astral. O evento é a partir das 14h, e não esqueça a data e horário de nascimento. ;)

D.Mônica Rezende e Table4Us convidam para a exposição de mesas e arranjos de flores nos dias 4 a 11 de maio. O evento vai acontecer a partir das 11h30 e vai até às 19h30 na Rua Maria Carolina, 705.

E para finalizar a listinha, o shopping JK Iguatemi promove um evento para comemorar o dia das mães. O tema do evento é "A Arte de Receber", confira parte da programação:

Mais detalhes no site

Bom MAIO pra vocês! ♥

Read 3051 times Last modified on Segunda, 30 Abril 2018 21:08
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…