Print this page
Casamento Tha e Thi | Vestido da Noiva
Quinta, 03 Mai 2018 21:00

Casamento Tha e Thi | Vestido da Noiva

A decisão mais importante da mulher, escolher o vestido ideal para o grande dia!

Depois de ficar noiva, surgem várias dúvidas na cabeça dessa mulher que passou de namorada para noiva. Que estilo eu gosto, como eu quero, vai ter festa ou não, caso de dia ou de noite e por aí vai. Escolher o vestido, está nessa lista de dificuldades. Afinal, se é que a gente sonhou casar algum dia, a moda, o estilo e até a vontade poderiam ser outras. Mas, e agora? Que tipo de noiva é você?! 

A dica que eu posso dar à vocês é: SE CONHEÇA e depois prove bastante ou pouco. Depende da vontade que você estiver. E tenha a certeza que o VESTIDO que vai te escolher e não ao contrário. Não está achando nada que te agrade, pare de procurar vestidos prontos e vá atrás de um estilista. Ele(a) certamente fará o vestido que você sonhou. Ah, vale ressaltar, caso você queira um vestido de fora (das gringas) é bacana você contratar um serviço especializado nisso, com certeza essa pessoa irá te ajudar a encontrar um vestido lindo dentro do seu budget

Existem os vestidos já prontos e os criados pela noiva com valores variados. Aposte em algo que você AME e não pense nessa parte. Pois, será a roupa mais importante que você irá vestir, por apenas um dia! ;) Lembra das prioridades (que a gente sempre fala por aqui), então o vestido pode ser uma delas! ♥ Você será a pessoa mais fotografada, mais vista e mais procurada neste dia. Faça a escolha certa e não fuja do seu estilo, gosto e personalidade. Faça com que o vestido transmita o seu jeito e energia para todos. Esteja LINDA, vista o melhor sorriso e vá CASAR!  

Eu costumo dizer que casamento é um conjunto de coisas para tudo dar certo. A primeira dessas coisas é o "amor" e a vontade de ambos de realizar o sonho. Se isso estiver ok, o resto do conjunto vai ser um sucesso, acredite. :)

Voltando ao assunto: casamento da minha irmã! ♥ Ela decidiu que queria um vestido pronto, caso ela não encontrasse nada que a agradasse ela partiria para o plano B, mandar fazer o vestido.

Mas, ela se assustava com essa hipótese, disse que não sabia como queria, não entendia de tecidos e que achar um pronto seria a melhor opção. Vontade dela!  

A Thá (minha irmã), até provou alguns modelos de estilistas famosos, mas como todos tinham que fazer muitos ajustes, ela teria que imaginar como ficaria e além disso não se sentiu noiva em nenhum deles. Até, que ela visitou a Paris 8, na Rebouças, e provando um vestido aqui e outro acolá, o bonito a encontrou. Ela começou a se imaginar de noiva e aconteceu. Vestido escolhido - checked

O modelo que ela usou foi um: St. Patrick, com fundo nude, gola alta, rendas e micro brilhos.

Confira essa escolha:

Confira mais sobre o Making Of  AQUI.

Serviço:

Vestido St. Patrick por Paris 8 - Av. Rebouças, 2409

Beleza: Ronaldo Pereira e Sonia Moreira

Sapato: Durval Calçados

Hotel: Tivoli Mofarrej

Fotos: Danilo Siqueira

Read 2931 times Last modified on Sexta, 04 Mai 2018 11:36
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…