Print this page
Slime e Nickelodeon | Canal lança concurso de Slime
Terça, 04 Setembro 2018 21:00

Slime e Nickelodeon | Canal lança concurso de Slime

Nickelodeon comemora 35 anos de slime e lança concurso inédito para a criançada.

Slime é a nova febre, as crianças andam fazendo e vendendo essa belezura, por aí. Como a Nick, é a criadoras dessa febre/meleca, eles vão premiar 100 crianças com convites para a 19ª edição dos Meus Prêmios Nick.

Haverá toda uma programação dedicada aos melhores momentos do slime tanto no Brasil como no mundo, assim como vídeos de como fazer seu próprio slime, de forma única e inusitada.

O concurso intitulado: SLIME É NICK - que teve início no dia 3 de setembro e vai até o dia 14 de setembro, pretende animar a garotada.

Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora da “meleca”, convida os pequenos a mostrarem como produzem seu próprio slime.

O concurso visa premiar 100 crianças com três pares de convites para a 19ª edição do MPN. Para participar é fácil, basta enviar um vídeo através do instagram, no qual a criança faz o seu próprio slime, e usar as #: #slimeénick, #cidade e #idade, além de marcar @nickelodeonbr. O perfil precisa estar aberto. 

Os 100 vídeos mais criativos receberão convites para o evento. Os trinta melhores, além dos convites, poderão aparecer no YouTube da Nickelodeon e 12 deles, também aparecerão na TV! Menores de 13 anos deverão postar os vídeos através dos perfis de seus pais. Além disso, um grande ganhador irá aos Meus Prêmios Nick e poderá visitar o tão sonhado backstage do evento, podendo conhecer ao vivo os influenciadores e os YouTubers mais queridos da criançada. 

Desde os anos 80, todo o conteúdo da Nick está totalmente conectado ao slime. Essa meleca verde surgiu em 1982, no programa Can´t Do That on Television e quatro anos depois, o game show Double Dare, popular na Nick nos anos 80, trouxe pela primeira vez desafios e provas cheias de slime. Os anos se passaram e o slime foi ficando cada vez mais conhecido. Em 2010, Katy Perry recebeu o mais épico banho de slime de todos os tempos no Kids´Choice Awards. Em 2014, David Beckham tomou o primeiro banho de slime dourado da história no Kids’ Choice Sports.

Então, desde então, o Slime começou a ser parte obrigatória em eventos e parques temáticos da Nick. Quase 10 anos atrás, a Nickelodeon realizou o tour SLIME na América, aumentando a popularidade e o poder cool e divertido de ser slimado. Ou seja, era uma honra poder levar um banho de slime no Kids´Choice Awards.

Corre para produzir o seu vídeo e participar! ;)

Read 2147 times Last modified on Quarta, 05 Setembro 2018 15:40
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…