Print this page
5 Grandes Lançamentos de 2019 | Cinema
Terça, 01 Janeiro 2019 22:00

5 Grandes Lançamentos de 2019 | Cinema

Rate this item
(0 votes)

O ano de 2019 acabou de começar e já podemos nos programar para acompanhar grandes lançamentos nos cinemas esse ano.

Feliz ano novo, queridos! ♥ Já vamos começar o ano no cinema?! Siiim!

Para não ficar um post gigante cheio de novidades, resolvi escolher os 5 mais desse ano. Óbvio, que terão mais filmes incríveis. Mas está aí, os 5 mais esperados (por mim! rsrs):

1. Dragon Ball Super Brolly - 3 de janeiro

Dragon Ball Super Broly estreia dia 3 de janeiro nos #cinemas.

O filme estreia amanhã em todos os cinemas e eu já contei um pouquinho AQUI, o porque que vocês não podem perder.

2. Rei Leão - 18 de Julho

O live action de Rei Leão estreia em Julho e já estamos ansiosos por esse momento.

Chegou o nosso momento de curtir o rei Leão nos cinemas, o filme é dirigido por Jon Favreau e é um live action. Por aqui já estamos separando os lencinhos e por ai?!

3.Toy Story 4 - Junho

Toy Story 4 estreia em Junho e vem cheio de fofuras.

Mais um filme que a gente AMA. Após anos de espera, esse ano teremos Toy Story 4. Vamos ter as vozes de Marco Luque e Antonio Tabet nos novos personagens Coelhinho e Patinho - bonecos que são prêmios de um parque de diversões e que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio.

4. Dumbo - 28 de março

Dumbo estreia em março nos cinemas. #disney

Mais uma fofura que nos aguarda esse ano! Da Disney e do visionário diretor Tim Burton, a novíssima aventura “Dumbo” com atores reais (live-action) aborda a adorada história clássica em que as diferenças são celebradas, a família valorizada e os sonhos ganham asas. O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada em um circo que já está passando por dificuldades. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima. Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar animal para seu mais novo e gigantesco empreendimento de entretenimento, a Dreamland. Dumbo então alcança outros patamares ao lado de uma encantadora e incrível trapezista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que sob todo aquele glamour, Dreamland esconde vários de segredos obscuros.

Vale lembrar que:

  • O clássico de animação de Walt Disney, “Dumbo”, que estreou em 23 de outubro de 1941, ganhou o Oscar® de melhor trilha sonora e foi indicado para a melhor canção original por “Baby Mine”.
  • A releitura de “Dumbo” com atores reais (live-action) utiliza efeitos visuais de última geração para retratar Dumbo e vários de seus colegas de quatro patas.

5. O Menino que queria ser Rei

O longa da Fox Film, tem roteiro e direção de Joe Cornish, conta a história de Alex (Louis Ashbourne Serkis), um jovem estudante que se considera insignificante até encontrar a lendária espada Excalibur e ter que enfrentar poderes do mal junto com seus amigos. O elenco conta ainda com Rebecca Ferguson, Tom Taylor e Patrick Stewart.

Ainda tem, Wi Fi Ralph - Quebrando a Internet, X-Men: Fênix Negra, Avengers 4, Alladin, POKÉMON: Detetive Pikachu, Shazam, Capitã Marvel e muito MAIS!!

A única certeza que temos, é que 2019 será repleto de PIPOCA! =O

Read 3417 times Last modified on Sexta, 30 Setembro 2022 20:00

Related items

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…