Print this page
Ciranda de Mãe
Terça, 04 Agosto 2015 21:00

Ciranda de Mãe

  • Bruna Martins

Aconteceu no dia {4/agosto ♥} o lançamento do canal Ciranda de Mãe, na loja Shér. Vem saber como foi! ;)

O evento de lançamento aconteceu em uma loja LINDA e repleta de artigos para festa, uma 25 de março em plena Rua Augusta, a loja Shér. Que loja! É o paraíso das festas. Adorei e já vou lá buscar umas coroas para o meu aniversário. rs Alô, maturidade! Haha =P

A linda, magra e mãe Carolina Holanda Affonseca, organizou uma festinha de lançamento do seu canal no youtube o: Ciranda de Mãe.

O Ciranda de Mãe pretende mostrar as experiências, fatos e habilidades das mães. A primeira temporada vai trazer bate-papos descontraídos com celebridades, formadores de opinião e profissionais da área com o intuito de compartilhar experiências pessoais, esclarecer dúvidas e abordar assuntos que muitas vezes são tabus ou não são discutidos com profundidade no universo da Maternidade.

Ciranda de Mãe estreou ontem (4/agosto) no Youtube. Os episódios serão quinzenais e o primeiro programa teve a participação da jornalista Rosana Jatobá. Celebridades como Wanessa Camargo, Luciana Mello, Sheila Mello, Maytê Piragibe e Mariana Aydar já fazem parte deste projeto, além da Priscila Borgonovi, Monica Salgado, Mariana Belém ♥ e Daniela Chevalier. As conversas são marcadas por experiências e depoimentos emocionantes. Uma aula para as futuras mamães, as já mães e quem quer aprender mais sobre esse Universo. Ainda conta com a gravação de 2 episódios surpresas para o fim do ano.

Para a comemoração participaram:

Decoração e bem nascidos: Celebration By Dip en Dap

Naked Cake: da querida Amandinha (Amanda Bryant)

Buffet: Hamburguinhos maravilhosos e viciantes da Cris Nutti (e mais lanchinhos gourmet

Organização: Querida e linda Bianca Sayão

Tive a alegria de encontrar no lançamento as amadas: Geo Nuzzi, Alê da Carol Arteira, Ana Hirata, Ingrid Folkerts, Vanessa Ramos e mais um bocado de convidados. Entre os convidados famosos, estava a Sheila Mello e o Xuxa e a Luciana Mello! ♥

Que delícia de lançamento! ♥ {Confira as fotos do evento AQUI

Read 4569 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 18:03
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…