Print this page
Expo Disney 2015 – O que rolou!
Domingo, 31 Mai 2015 21:00

Expo Disney 2015 – O que rolou!

  • Bruna Martins

Lançamentos, magia Disney e muito amor em um único lugar. Confira as novidades.

Aconteceu nos dias 27 e 28 de maio a nona edição da Expo Disney. Nesses dois dias de feira, foram apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney (e suas marcas) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.

Disney é muito amor. Até mesmo em uma feira de negócios, eles são capazes de transmitir essa magia. Levam personagens, passam trailers dos próximos lançamentos, palestras, transmissão ao vivo do bate-bola da ESPN, Rádio Disney e conteúdo de primeira. Até jogar um Disney Infinity, era capaz. ♥ Aff! ♥

Mais de 120 empresas licenciadas apresentaram novidades e lançamentos. A Iron Studios, Regina Festas e Adriana Faralli, são alguns dos meus stands preferidos. ;)

A querida Adriana Faralli, lançou seus convites interativos. Lindos e encantadores. ♥ Tanto que estou até agora apaixonada. Já pensou, uma coroa brilhando? #morri

No stand da Regina Festas, a TOP Andrea Guimarães montou uma mesa linda, com o tema: Alice no País das Maravilhas. 

Além disso, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir os próximos lançamentos Disney, Disney Pixar, Marvel e LucasFilm de 2015/2016. Entre eles, Divertida Mente, Homem-Formiga e Star Wars – O Despertar da Força.

Para ir a falência, tinha a lojinha Mundo Mágico Disney. Coloca mágico nisso, 300m² de todos os produtos Disney. Dá aquela vontade absurda de trazer tudo, mas aí você lembra que não dá e se contenta com um ou outro mimo. :) rs 

Conteúdo de qualidade é um ponto forte da feira. Palestras Nacionais e Internacionais de grande valia. Sobre técnicas de promoções, digital, franquias e muito mais.

Para os geeks pirarem, estavam expostos 60 capacetes customizados Stormtrooper. Foram convidados artistas e fãs da saga Star Wars em todo o mundo, para criarem interpretações únicas do icônico e lendário capacete. A exibição Star Wars Legion faz parte de um projeto colaborativo mundial e tem como objetivo inspirar a diversão e incentivar a criatividade.

Star Wars Legion celebra aquela galáxia bem, bem distante, a exploração de ideias e o potencial ilimitado do indivíduo.

Na Galeria Star Wars, estava exposto a réplica do novo capacete dos Stormtroopers, do novo episódio do filme O Despertar da Força. E 3 pôsteres comemorativos, feitos por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco.

E para finalizar, o evento que conectou pessoas na maior feira de negócios da Disney Brasil. A melhor parte: fotos com os personagens!

Até 2016!

♥ 

I wish! by #aloucadascoroas 

Read 4109 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:56
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…