Print this page
Inesquecível Casamento Week
Segunda, 29 Junho 2015 21:00

Inesquecível Casamento Week

  • Bruna Martins

Aconteceu neste fim de semana no Hotel Pullman, em São Paulo, a Inesquecível Casamento Week. Confira como foi! ;)

Inesquecível Casamento Week foi uma descoberta deliciosa. Com uma programação repleta de talentos e grandes nomes do mercado, o evento me surpreendeu. Fabiano Niederauer conseguiu juntar um time dos mais requisitados e tops do mercado de casamentos. Trouxe nomes como: Sandro Barros, Vic Meirelles, Castro Bernardes, Boutique de 3, Toninho Mariutti, Samuel Cirnansck, Camargo Alfaiataria, Roni Vieira e muitos outros. ♥

O evento aconteceu neste fim de semana, 27 e 28 de junho, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em #sp. Com bate-papos delícia e muitos sorteios para as noivinhas, stands com grandes feras e o Teatro IC 100% Eventos que recebeu desfiles, mesas-redondas e talk shows, todos comandados pelo carismático e jornalista Bruno Chateaubriand.

Os que tive a honra de assistir foram: 

Mesa-redonda “Noivas Reais”, participação de três noivas e da estilista Carol Hungria.

Mesa-redonda “A importância da assessoria de casamento” com Babi e Heloisa da Babi Leite Assessoria e a Mariana da Toda de Branco. Que delícia que foi o papo. Muito conteúdo, dicas e risadas. Genten, vocês sabiam que já teve convidado que quebrou o nariz da noiva e outro que adora dar peixinho em cima das mesas? {hahahaha!}, ficamos sabendo de cada babado das festas! 

Mesa-redonda “Produção de eventos” com Boutique de 3, José Antônio de Castro Bernardes, Ricardo Dias, Toninho Mariutti, Vic Meirelles e Paola da 100% Eventos. Muitas dicas e risadas com esses feras.

O evento bem intimista, veio com a proposta de ajudar a noiva a organizar os preparativos do casamento, tirar dúvidas e buscar inspirações e referências através das decorações e novidades de cada stand.

Confira os stands que chamaram a minha atenção e me encantaram:

Louzieh Doces

Já AMO os doces da Louzieh, como vocês sabem. {Tem post AQUI e AQUI} No evento me encantei ainda mais com as novidades. Louzieh estava com um espaço fofíssimo, ambientado pela querida Glaú Miranda, com flores da Didi Gheler, um acervo belíssimo em cobre {novidade} da Ella Arts, forminhas que vem com requinte da Piperina Paper Art {tem post AQUI} e caligrafia da talentosa Valeria Fabiano. ♥ Se apaixonem, também!

Despedida de Solteiro by Vic Meirelles, Martha Medeiros, Ricardo Almeida e Isabella Suplicy

Vic Meirelles mandou super bem na proposta do seu stand, ficou chic e incrível. Amei as flores no formato de coração. Para complementar o seu espaço, Vic contou com os vestidos incríveis da Martha Medeiros, ternos do Ricardo Almeida e um bolo da Isabella Suplicy.

♥ José Antônio de Castro Bernardes

Com um espaço criativo e exclusivo, Castro Bernardes arrasou. Além disso, ele participou de uma mesa-redonda com nomes tops do mercado e deu dicas bem interessantes. 

♥ Festah Móveis

Com um espaço deslumbrante, intitulado “Raízes”, decorado pelo top Roni Vieira, flores André Pedrotti, iluminação Ricardo Dias, doces e bolos Nininha Sigrist e drinks Help!bar.

♥ Casal Garcia Bolos

Mais um stand recheado de delícias, com novidades como o bem-casado de pistache e macadâmia caramelizada com ganache branco. Vale a pena conhecer!

Carol Hungria, vai lançar seu livro no dia 7/7, o “Guia Atemporal das Noivas com Estilo”. Began Antiguidades veio com os topos de bolo da marca espanhola Lladró. Copacabana Palace veio com o intuito de atrair noivas para o palacete Carioca. Nilson Versatti e Foto Studio by Reynaldo Cavalcanti ressaltaram a importância do registro fotográfico. Brothers Bar, Cia do Rizzo e Freixenet conquistaram com seus drinks.

 

Acompanhei os desfiles ~maravilindos~ do Sergio Gavioli, Solaine Piccoli e Samuel Cirnansck, mostro as fotos no próximo post. ♥

Pode já querer casar? rs

Read 4024 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:53
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…