Print this page
Loyalty World Brasil 2013
Terça, 10 Setembro 2013 21:00

Loyalty World Brasil 2013

  • Bruna Martins

O evento tem como objetivo reunir marcas líderes e especialistas em loyalty, CRM e marketing buscando discutir mais recentes e eficazes estratégias e tecnologias em relacionamento com o cliente, programas de fidelização, construção e fortalecimento de marcas, análise de dados, bussiness intelligence, como compreender e engajar melhor o seu cliente.

Loyalty World Brasil, este ano, acontecerá simultaneamente com o Big Data World Brasil, no qual líderes do mercado irão apresentar como construir uma arquitetura de big data que flua em sinergia com estratégia de marketing.

A Conferência engloba as melhores práticas do mercado, oportunidades de networking e estudos de caso detalhados. 

Estarão presentes Executivos de Marketing, Fidelização e Relacionamento de setores como varejo, financeiro, hospitalidade, bens de consumo, serviços, CEO's, Diretores, Gerentes e Coordenadores das áreas de Marketing, CRM, Branding e Inteligência de Negócios, das maiores e mais inovadoras marcas do Brasil.

Veja o que rolou na última Loyalty World Brasil. O palestrante Felix Ximenes, do Google Brasil: Inovando no relacionamento com clientes online - o que de fato funciona.

Junte-se você também a mais de 250 profissionais de marketing de alto nível para descobrir e discutir as estratégias que irão apoiar uma abordagem das organizações centrada no cliente com a estratégia de loyalty.

Conheça alguns dos palestrantes:

  • Elizabeth Almeida - Gerente Senior de Relacionamento com o Consumidor - Coca-Cola Brasil.

Sua carreira de executiva de vendas e atendimento inclui a liderança de equipes e a administração de vendas, na Ipiranga, onde trabalhou por 13 anos, e na Souza Cruz, além de experiência como professora universitária na UFBA. 

Desenvolveu a Central de Atendimento Ipiranga, com destaque para o treinamento da equipe, cuja qualidade de atendimento é reconhecida pelo mercado, e fez parte dos times de implantação de CRM e e-commerce, que renderam à Ipiranga diversos prêmios e lhe proporcionaram a oportunidade de realizar palestras no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Prestou consultoria a Central de atendimento da Valia (Fundação Vale do Rio Doce de Seguridade Social), responsável por atender todos os associados da Fundação.

Atualmente atuando como Gerente de Relacionamento com o Consumidor na Coca-Cola

Sua palestra acontecerá no segundo dia (01/10) com o tema: Integrando canais tradicionais e redes sociais com a sua estratégia de CRM - Uma das principais tendências de marketing para 2013 e anos consecutivos é que empresas irão se tornar, cada dia mais, direcionadas à experiência de seus clientes em relação à sua marca. As interações certas, implementadas da forma correta, também precisam ser integradas de forma a administrar todos os ecosistemas que envolvem o seu cliente, no ambiente online e offline. Elizabeth Almeida é a responsável pela estruturação do modelo de CRM da Coca-Cola no Brasil e que atende, eficientemente, usuários finais e fornecedores. Nesta sessão ela irá apresentar como você pode implementar este conceito na sua estratégia de CRM e produzir relacionamento e fidelização com o consumidor.

 

  • Fernando Arrienti - Gerente de Marketing Digital - Converse All Star. 

Há 8 anos trabalhando com comunicação voltada para o ambiente online, Fernando Arrienti vem construindo sua trajetória através da experiêcia. Diferentes cursos de especialização em marketing digital estão na bagagem.  A responsabilidade da presença digital da Converse All Star e Converse Skateboard Brasil, marca com mais de 100. 

Irá participar de um Painel, no segundo dia (01/10) com o temaCriando a melhor experiência digital para clientes online - Este painel reunirá os gerentes de marketing digital das ações mais bem sucedidas em 2012 e 2013 no Brasil. Eles irão discutir e compartilhar fatores fundamentais para criar a melhor experiência online para seus clientes, como aumentar a taxa de conversão, passos para fidelizar clientes no ambiente digital e seus cases de sucesso.

Participantes: 

Fernando Arrienti - Gerente de Marketing Digital, Converse All Star.

Gustavo Reis - Gerente de Marketing Digital, Tecnisa

Juliana Andrade - Especialista em Marketing Digital, N/A

Laís Bernardes - Head de Marketing, Dotz

Thiago César Silva - Gerente de Marketing Digital, Itaú-Unibanco

 

  • JC Rodrigues - Diretor da Disney Interactive - The Walt Disney Company

JC Rodrigues é publicitário, graduado pela ESPM, pós-graduado em e-Business e Tecnologia Internet pela UFRJ, com MBA em Gestão de Marketing Digital pela ESPM; trabalha em meios digitais e interativos desde 1996, tendo atuado em projetos de comunicação digital e e-commerce para empresas como Hewlett-Packard (HP), Intel, Bridgestone, Samsung e Ford, entre outras.

Atualmente é professor de Comunicação Digital e Midias Sociais na ESPM em São Paulo, Professor do Bootcamp de Planejamento de Mídia da Miami Ad School/ESPM, Diretor da Disney Interactive Brasil e Diretor da Disney Interactive Worlds para América Latina na The Walt Disney Company.

Sua palestra acontecerá no segundo dia (01/10) com o temaComo as novas tecnologias estão modificando a forma de nos comunicarmos com o cliente e influenciando comportamentos - Neste discurso principal, o Diretor de canais de mídias digitais, e-commerce, jogos sociais e mobile games da Walt Disney irá apresentar como algumas questões humanas e sociológicas devem ser levadas em consideração para fidelização na era digital, independente da empresa, mercado ou objetivo; e como a sociedade em geral e as pessoas individualmente vêm moldando os valores desta geração conectada. JC Rodrigues também apresentará o posicionamento do Brasil no panorama global de marketing digital, dicas do que priorizar em ações no ambiente online, além de atitudes corporativas que podem mudar a imagem que seu cliente tem da sua empresa. 

Confira a lista completa de palestrantes.

Em nenhum outro lugar você encontrará tantos tomadores de decisão compartilhando ideias e estratégias necessárias para desenvolver seu negócio. 

Interessou? Então, você não pode ficar de fora. Participe e leve os cartões de visita! =)

Quando: 30 de Setembro e 1 de Outubro de 2013. 

Onde: Hotel Unique - São Paulo.

Investimento: Valores 

Faça sua inscrição aqui

Mais informações

Fonte: Terrapinn, Mundo do Marketing, ESPM Alumni.

 

Read 3655 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:51
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…