Print this page
Experiência EcoSport
Segunda, 07 Setembro 2015 21:00

Experiência EcoSport

Rate this item
(0 votes)

Vem saber um pouco mais sobre a minha experiência com o EcoSport Freestyle. ♥

Vem saber um pouco mais sobre a minha experiência com o EcoSport Freestyle. ♥

Tive a alegria de ter sido convidada pela Ford para experimentar o EcoSport Freestyle. E vou contar um pouquinho no post o que foi essa experiência, quais as suas qualidades, o que eu mais gostei e a única coisa que eu não gostei. Vem! :)

O carro não deixa nada a desejar, tem uma dirigibilidade bacana, é automático (agradeço todos os dias o cara que inventou isso!), motor 2.0, sim o carro responde super bem quando você precisa dele, tem funções essenciais e possui um painel com ótima visibilidade e de fácil acesso. O que eu mais gostei foi da luz individual no quebra sol e o porta-óculos. 

Essa versão do EcoSport é uma das campeãs de vendas e depois de ter essa experiência dá para saber o porquê, o carro combina esportividade, sofisticação e um preço que vale a pena investir {R$82.900}.

Outra coisa, que dá para entender é o motivo de vermos a maioria das mulheres com os carros maiores (as SUVs), a visão é muito melhor {estranhei um pouco por não estar acostumada} e além disso, você se sente imponente com um carro desse porte. Quero e Indico! Rs

O carro possui seis airbags, banco de couro natural e macio, muitos recursos de tecnologia e desempenho da linha, incluindo o SYNC AppLink com Assistência de Emergência – um recurso de conveniência exclusivo da Ford que ajuda a fazer uma chamada automática para o SAMU em caso de colisões que acionem o airbag ou corte do combustível. 

Algo bem interessante que eu não sabia, é que o EcoSport é o primeiro carro fabricado no Brasil a conquistar a nota máxima de segurança e a classificação cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP em toda a linha e conta com sistema Isofix para a fixação de cadeiras infantis.

O modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), e o avançado câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.

Traz também o sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante.

Realmente é um carro que não deixa nada a desejar, apenas UMA COISA que NÃO GOSTEI, o carro não é meu! rs =/ #chateada

Para saber mais informações do modelo ou fazer um test drive e só ir até uma concessionária Ford. ;)

Read 3741 times Last modified on Sexta, 30 Setembro 2022 19:28

Related items

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…