Sexta, 08 Novembro 2019 10:31

Dora e a Cidade Perdida | Um filme inocente que encanta

Baseado na animação ‘Dora, A Aventureira’, sucesso da Nickelodeon, o longa estreia dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil.

Baseado na animação ‘Dora, A Aventureira’, sucesso da Nickelodeon, o longa estreia dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil.

Conferi "Dora e a Cidade Perdida" e posso afirmar que é um filme fofo para ser assistido em família! Tem clichês, tem momentos engraçados, tem amizade e tem uma pegada meio Bollywood (rsrs)!

A personagem Dora, da animação “Dora, A Aventureira”, chama a atenção das crianças e pais por interagir diretamente com a audiência durante os episódios do desenho, ensinando os pequenos outras línguas e curiosidades de seu universo. E no filme não seria diferente! Ela, também, faz isso.

'Dora e a Cidade Perdida’ é um live-action, dirigido por James Bobin, e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. É uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Baseado na animação ‘Dora, A Aventureira’, sucesso da Nickelodeon, o longa estreia dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil. #doraofilme

Sobre o filme, vamos conferir Dora passando a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, que são: exploradores. Mas, nada poderia preparar Dora para a a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro (Parapata).

Você vai ver uma Dora completamente diferente. E esse é o interessante deste filme”, revela Eugenio Derbez, que também elogia o fato de Benício Del Toro ser o dublador do Sr. Raposo.

Um filme que com certeza vai envolver as crianças do começo ao fim! :)

Estreia dia 14 de novembro nos cinemas!

Baseado na animação ‘Dora, A Aventureira’, sucesso da Nickelodeon, o longa estreia dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil. #doraofilme

#DoraOFilme

 

Read 30 times Last modified on Terça, 12 Novembro 2019 15:11

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…