Quarta, 12 Dezembro 2018 00:00

INTEL apresenta sua nova Geração de Processadores

O evento da INTEL aconteceu no Eataly, em sp, e apresentou a 9ª geração da Intel.

A INTEL reuniu um time de peso no Eataly, para apresentar os primeiros dispositivos equipados com os chips de 9ª geração da Intel, que chegam em breve ao mercado nacional. Além disso, o evento comemorou as conquistas de 2018! :)

Contamos com um almoço delicioso, no Eataly. E apresentações dos executivos da marca, que contaram um pouco da nova geração de processadores e demonstraram o 5G, ar e VR.

Almoço realizado no Eataly pela Intel para apresentar sua nova geração de processadores.

Almoço no Eataly

Eu como usuária, meu notebook conta com o i7, só tenho elogios. Minha máquina já tem dois anos e até então não apresentou nenhum problema. E nada melhor, do que conferir novidades, daquilo que a gente usa, gosta e indica, não é mesmo?! ;)

O que a Intel deixou bem claro nesse evento, é que ela não pretende ser mais uma empresa PC Centric e sim uma empresa "Data Centric". Eles acreditam que os dados são insumos para tomadas de decisões mais rápidas e precisas.

Visões da Intel para os próximos anos.

Carlos Buarque, diretor de marketing, apresentou o melhor processador gaming do mundo (core I9). Fornecem desempenho para jogadores competitivos e convencionais. O desempenho geral do sistema é intensificado em até 15% em comparação com a 8ª geração de processaores Intel Core, além de jogar, os processadores são ótimos para produtores de conteúdo. Conseguem transmitir e gravar vídeos com até 40% mais FPS em Total War: WARHAMMER II em comparação a um PC com 3 anos de uso.

Algumas das máquinas que contam com a nova geração de processadores #intel

Nova geração de processadores INTEL

Um balanço do que rolou em 2018 #intel

Read 261 times Last modified on Quarta, 12 Dezembro 2018 16:33

Leave a comment