Quinta, 07 Fevereiro 2019 22:00

Minha Fama de Mau | Crítica

Essa semana, também, fomos conferir a cabine do filme "Minha Fama de Mau", que conta um pouco da história do Erasmo Carlos.

Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues interpretam Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderléa respectivamente. O legal é que os três cantam, ou seja, eles não dublam os verdadeiros, tornando assim a narrativa mais original.

O filme chega no dia 14 de fevereiro nos cinemas, e os atores brincam que é engraçado ver um filme nas telas depois de um bom tempo que foi gravado. "Minha Fama de Mau", conta a história do Tremendão, dirigida por Lui Farias, a cinebiografia do cantor e compositor tem como principal estrela o ator e também cantor, Chay Suede, no papel de Erasmo.

O longa conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também sua amizade com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha.

Dica para levar os pais e os avós para essa sessão. Eles vão curtir e cantar cada música do filme. Eu que não sou da época curti, imagina eles!

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos no longa "Minha Fama de Mau" e Gabriel Leone, interpreta Roberto Carlos.

O filme traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, patrocínio RioFilme, GL Events, Rio Centro, Taesa, BB DTVM e apoio cultural da Ciario e Naymar.

Parte do elenco e da direção participaram da coletiva de imprensa e comentaram alguns detalhes do filme. Chay, deixou claro que eles não estavam atrás de uma pessoa que fosse parecida com o Erasmo e sim alguém que entendesse a essência do mesmo! ;)

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos no longa "Minha Fama de Mau" e Gabriel Leone, interpreta Roberto Carlos.

Chay Suede e Gabriel Leone

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos no longa "Minha Fama de Mau" e Gabriel Leone, interpreta Roberto Carlos. Bianca Comparato interpreta as "mulheres" de Erasmo e Malu interpreta Wanderlea, a querida da Vanguarda.

Chay, Bianca, Gabriel e Malu

Parte do elenco e direção do longa "Minha fama de Mau" #filmes

Parte do elenco e direção

Minha Fama de Mau estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas. #filmes

Minha Fama de Mau estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas. #filmes

Minha Fama de Mau estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas. #filmes

Read 418 times Last modified on Terça, 19 Fevereiro 2019 21:31

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…