Clássico de 1988 chega à programação em março.
O Canal Brasil exibe em março a nova cópia digitalizada em 4K de “Super Xuxa Contra o Baixo Astral”, longa-metragem lançado em 1988 e um dos títulos mais conhecidos da trajetória cinematográfica de Xuxa. O filme será exibido com alta qualidade de imagem e som, oferecendo uma nova oportunidade para os fãs reviverem uma história que faz parte da memória afetiva de diferentes gerações.
Xuxa comenta que a expectativa para a estreia no canal “é a melhor possível”. E também lembra por que o filme segue tão presente no imaginário do público: “Acho que por causa da música, da mensagem, da ideia de vivermos em um mundo com boas energias… Isso não tem período, nem idade. Esses elementos são fortes em qualquer época.”
Com direção de Anna Penido, o longa acompanha Xuxa em uma aventura entre o Alto e o Baixo Astral. Após convocar crianças para uma campanha que incentiva a transformação de muros pichados em espaços coloridos, a apresentadora desperta a reação do vilão Baixo Astral, uma criatura que vive nos esgotos da cidade e se sente ameaçada pela proposta de espalhar boas energias. Como resposta, ele ordena que seus assistentes, Titica e Morcegão, sequestrem o cachorro Xuxo.