Quinta, 17 Janeiro 2019 00:00

O Menino que Queria ser Rei | Crítica

Começamos o ano muito bem, já com cabine de imprensa! Eba!! A convite da Fox Film fomos conferir "O Menino que Queria ser Rei".

O filme de Joe Cornish com Louis Ashbourne, Rebecca Ferguson e Patrick Stewarte estreia dia 31 de Janeiro nos cinemas.

O filme de Joe Cornish com Louis Ashbourne, Rebecca Ferguson e Patrick Stewarte estreia dia 31 de Janeiro nos cinemas. #filmes

Já esperava que o filme seria bacana, mas ele me surpreendeu. A história do Rei Arthur, mistura passado e presente, trata de assuntos atuais e tem até algumas lutas. Básicas, mas tem! Um ótimo filme para levar as crianças.

O longa conta a história de Alex (Louis Ashbourne Serkis), um jovem estudante que se considera insignificante até encontrar a lendária espada Excalibur e ter que enfrentar poderes do mal junto com seus amigos e até seus inimigos. O elenco conta ainda com Rebecca Ferguson, Tom Taylor e Patrick Stewart.

A amizade de Alex com Bedders é tão fofa! O filme tem partes divertidas, também. Alex reúne seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentam a perversa e encantadora Morgana.

Merlin é desses personagens que a gente adora, além de ter uma magia diferentona! rs

O filme de Joe Cornish com Louis Ashbourne, Rebecca Ferguson e Patrick Stewarte estreia dia 31 de Janeiro nos cinemas. #filmes

Um ótimo filme para esse finzinho de férias. O mesmo estreia dia 31 de janeiro.

Read 270 times Last modified on Quarta, 30 Janeiro 2019 18:22

Leave a comment