Sexta, 06 Setembro 2013 00:00

Desejo do dia: Vestidos de Noiva

Não estou para casar, mas quem não sonha com este grande dia? Eu sonho e em consequência disso já fico babando nos vestidos de noiva. São divinos. Eles trazem a beleza e o encanto para este dia tão especial. Transformando mulheres em mulherões e afirmando ao noivo que “sim” ele fez a melhor escolha da sua vida, afinal olha que mulher espetacular está caminhando até ele. Não podemos falhar neste dia, precisamos ter a certeza que escolhemos o melhor vestido da nossa vida.

E por falar em escolha certa, preciso compartilhar com vocês, aqueles que têm a capacidade de valorizar o nosso melhor e nos deixar mais rainhas, os estilistas, que eu particularmente sou apaixonada. 

Patrícia Nascimento: Especialista do demi couture, desenvolve peças suntuosas para uma clientela que inclui misses, artistas e mulheres que buscam vestuário diferenciado e sofisticado para os grandes momentos da vida. Patrícia utiliza seu talento e materializa desejos usando como matérias primas sedas puras, mousselines, tules de seda e rendas, sempre com um acabamento impecável. Deixando-nos com um corpo ~divino~ que jurávamos que não tinha. Ela é uma das estilistas da Paula Fernandes! =)

Foto: Site Patricia Nascimento

Sandro Barros: Famoso por vestir it girls do momento, entre elas Lala e Maria Rudge. Sandro tem a sensibilidade apurada e é capaz de traduzir a alma de cada mulher, valorizando sua beleza e sua feminilidade, sem fugir do clássico, mas com os dois pés na contemporaneidade, ele de certa forma descobriu uma nova linguagem para os vestidos de festa. Ele arrasa!

Foto: Site Sandro Barros

Martha Medeiros: Renda-se! ~literalmente~ Martha é famosa pelas rendas, para cada peça são horas de trabalho manual, fio a fio. São mais de 250 mulheres organizadas em cooperativas de rendeiras, em pequenas cidades, às margens do Rio São Francisco, em Alagoas, envolvidas no processo de confecção de rendas como a Renascença, a mais tradicional de todas, além de outras técnicas como: filé, richilieu, bilro e a delicada renda Boa Noite. Os vestidos são verdadeiras obras de arte. 

Foto: Site Martha Medeiros

Saber que tem alguém se dedicando ao nosso sonho, junto com a gente compensa e muito! 

Agora, pode querer ter um vestido produzido pelos 3?! Hahahaha #aloka

Read 5214 times Last modified on Terça, 02 Maio 2017 17:43

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!