Segunda, 12 Janeiro 2015 00:00

Eu na Redação da Glamour

Que tal conhecer a redação de uma revista?  É uma experiência incrível e deliciosa. Vem saber mais! ;)

Tive a oportunidade e a alegria de conhecer a redação da Glamour! Uma revista bem à frente do seu tempo, que inova e informa do jeitinho que queremos. Ela consegue caminhar com o mercado, sem ter amarras ou birras com certas coisas. É uma revista que valoriza o "tchan" do momento. Ou seja, dá aquele espaço lindo e que tanto faltava para as blogueiras e qualquer outro segmento e profissão que antes não era tão bem visto. Algo que muita gente ainda é contra {confesso que já fui assim, mas hoje sou uma delas ~eita mundo bão~ e mudei completamente a minha visão}.

A Glamour foi a primeira revista a olhar para esse universo. A dar valor e oportunidade pra quem trilha esse caminho. É uma revista que fala realmente com o seu público. Da forma que ele gosta. Sabe aquela coisa de votar em capa, de ser querida por uma revista? Então, a Glamour sabe como nos conquistar. Ela interage com a gente de uma forma deliciosa. Me sinto BFF da revista.

As matérias são incríveis e tratam exatamente o que a gente precisa saber e ouvir {no caso ler} naquele momento. Ler a Glamour é como conversar com uma amiga que te dá dicas de maquiagem e moda, conselhos da vida e te ajuda a ser mais FELIZ. É aquela companheira dos melhores e mais complicados momentos. Levamos ela pra qualquer lugar. :) #muitoamor

A visita pela redação é uma delícia. Conhecemos o que cada área faz, como é o processo de cada matéria, escolha de capa, alguns truques e muito mais. Vemos como é feito cada pedacinho daquela revista que tanto amamos. :) Tivemos a oportunidade de conhecer o time de sortudos e talentosos que trabalham por lá.

Nas paredes acontecem tudo! Rs Essa parede é onde eles colocam as matérias e tudo mais que vai na Revista naquele mês. Assim, conseguem ter uma ideia, do que falta, do que já tem e por ai vai. A equipe tem praticamente 20 dias para montar uma revista. Correria, hein?!

Conhecer a Mônica Salgado (Diretora da Redação) é um amor à parte! Super fofa {leia-se LINDA} e atenciosa, ela tira todas as dúvidas, deixa tirar inúmeras fotos e é uma querida. Tanto que merece o sucesso que a Glamour está fazendo.

A Glamour te entende e a Mônica também! Tanto que até abre as suas portas para receber um monte de gente apaixonada e louca para trabalhar ali. {Para vagas é só se cadastrar no site VAGAS! E ter aquela sorte, talento e trazer algo para revista e não só para si} ;) #ficaadica

Para quem quer ter esse momento delícia, conhecendo uma das revistas mais bacanas, basta mandar um e-mail para Nat Mestre {Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.}, sem contar que a Nat é uma querida, recepcionou o grupo super bem, apresentou cada pedacinho e funcionário sortudo, além de ter a paciência de responder todas as dúvidas.

Além disso, ganhamos uma camiseta LINDA {I ❤ GLAMOUR} é para morrer de amores ou não é?!

E olha esse Manifesto que fica na porta da sala da Mônica: ♥ ♥ ♥ {já quero um na minha porta, rs}

“ Eu compro. Eu gasto. Eu me mimo. Eu invisto no “high”, mas pareço “low”.

Eu vejo o mundo pela internet.

Eu tagueio. Eu tuíto. Eu “pino”. Eu dou “like”. Eu blogo. Eu compartilho.

Eu escuto. Eu sou ouvida. Eu sou VIP online.

Eu me arrumo. Eu faço as unhas. Eu passo blush.

Eu não sou mais uma na multidão.

Eu faço e aconteço. 

Eu sei me divertir.

Eu me comunico. Eu me jogo.

Eu sonho alto. Eu vejo as coisas pelo lado positivo.

Eu sou o que está rolando agora. Eu sou o que vai rolar depois. Eu posso não ser o centro das coisas, mas eu sei o que está acontecendo. Esse é o meu estilo. Essa é a minha voz. Essa é a minha vez.

Eu não vou ser ignorada.

Eu sou a geração GLAMOUR” ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Lido 2245 vezes Ultima modificação em Segunda, 25 Janeiro 2016 00:48

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações. Afinal, o 'Pouco' é tão relativo. {não acham?!}

Venha você também ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!