Sábado, 24 Setembro 2016 00:00

Primavera no Sertão

Uma parceria da Martha Medeiros com a empresa de champagne Perrier-Jouët.

O que seria Primavera no Sertão

Primavera no Sertão é um projeto da Martha Medeiros - Olhar do Sertão - em parceria com a empresa Perrier Jouët. Que juntas, querem mudar um pouco da realidade do Sertão.

Muitas mulheres rendeiras do sertão do Nordeste, nunca receberam flores, na verdade, muitas delas nem sequer viram uma de perto. Elas não possuem água nem para as necessidades mais básicas =O 

São mulheres guerreiras que possuem um talento fora do normal. Fazer renda no Nordeste é comum, é uma técnica que é passada de geração para geração. Por isso, é um trabalho tão lindo!

E para chamar a atenção para esse problema e realidade vivida por lá, Martha Medeiros em parceria com a Perrier Jouët e vocês, vão levar água e flores para essas mulheres. Mas, para que isso seja concretizado todos precisam ajudar.

Uma maneira fácil e prática de colaborar, é postando uma foto com flor {no instagram} utilizando a hashtag: #primaveranosertão Cada post será transformado em um lindo buquê e aumenta em R$ 1 real a contribuição da Perrier-Jouët para o instituto Martha Medeiros. Dessa forma vão angariar fundos para o projeto de escavação de três poços artesianos de 150m de profundidade.

#PrimaveranoSertão 

Mas, caso você queira ajudar MAIS. Você pode! ;) Basta entrar AQUI e adquirir alguns desses produtos exclusivos Perrier-Jouët, outros doados por parceiros, ou uma das três camisetas produzidas pelas rendeiras da Martha Medeiros, sendo toda a renda revertida para a causa. 

Use e abuse da hashtag: #PrimaveranoSertão ♥ e ajude essas mulheres talentosíssimas. Além de colorir a sua timeline, né!

Vamos espalhar flores e amor por aí?!

 

Lido 2318 vezes Ultima modificação em Sexta, 23 Setembro 2016 20:53

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!