O Festival do Bebê que será realizado anualmente para promover o tema maternidade através de conteúdos que dão voz às gestantes, mamães e papais, envolvendo os produtos Disney Baby e agregando valor à marca por abordar o cuidado e carinho em todos os momentos em família.
Este ano, a campanha contará com enxovais temáticos no PDV e ações nas redes sociais, além de ativações com influenciadores digitais a fim de gerar uma rede de conversa entre eles e o público, oferecendo boas dicas e recomendações que prezam pelo bem-estar dos bebês.
A linha Disney Baby incentiva os pais a celebrarem cada marco de seus filhos e valorizarem cada momento através de produtos divertidos, educativos e fundamentais para o desenvolvimento dos bebês.
Aproveitando o debut da campanha, confira uma seleção de produtos da linha para crianças de zero a dois anos da Disney:
Chupeta Design Funny Minnie Silicone, Lillo: Amazon - R$ 17,99 | Prendedor De Chupeta Mickey, Lillo: Amazon - R$ 19,99 | Disney Baby Mordedor e Chocalho, Toyster: Amazon - R$ 54,90 | Prato 3D com Tampa e Divisões Blister, Dermiwil: Amazon - R$ 19,99 | Copo de Treinamento First Choice Minnie Mouse, NUK: Amazon - R$ 46,99 | Meu Amigo Buzz Lightyear, Elka: Amazon - R$ 100,99 | Gangorra Individual Pluto, Xalingo: Amazon - R$ 399,00 | Condicionador Infantil Extra Suave (200ml), Huggies: Amazon - R$ 9,99 | Sapatos Baby Disney Princess Ariel, Havaianas: Amazon - R$ 47,90 | Sandália Disney, Grendene Kids: Amazon - R$ 40,43
♦