Gabriel Martins, diretor de Marte Um, usa Havaianas no tapete vermelho do Hollywood Brazilian Film Festival, em Los Angeles.
O diretor do filme foi elegante, mas sem deixar de lado o conforto e brasilidade. :)
o evento contou com a presença de nomes como Rodrigo Santoro, Liniker e Alessandra Ambrosio, além de todo o elenco e produtores do filme; o longa-metragem é o filme brasileiro selecionado para representar o país na corrida pelo Oscar 2023, na categoria de melhor filme estrangeiro.
O Hollywood Brazilian Film Festival, há 14 anos, reúne e celebra a arte cinematográfica brasileira, incentivando a exibição e o reconhecimento de diversos títulos em território americano, valorizando a cultura do Brasil, apoiando talentos e buscando projeção internacional. Na 14ª edição do evento, realizada em 15 de novembro, Gabriel Martins, diretor do filme “Marte Um”, foi a grande estrela da noite e, no tapete vermelho, calçou Havaianas nos pés, uma das apoiadoras do evento desse ano.
“Estamos contentes em apoiar, pela primeira vez, o 14° Hollywood Brazilian Film Festival em Los Angeles. É um privilégio estar no Museu da Academia do Cinema celebrando a criatividade brasileira e incentivando o reconhecimento internacional dessas produções. Estar ao lado e nos pés de um talento como Gabriel Martins é uma honra para Havaianas e um sinal claro de que a marca, assim como a arte brasileira, podem ir longe e ocupar novos espaços importantes de diálogo”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing de Havaianas.
O longa “Marte Um” é o filme brasileiro selecionado para representar o país na corrida pelo Oscar 2023, na categoria de melhor filme estrangeiro.
Crédito: Livia Wippich