Em um dos movimentos mais audaciosos do e-commerce brasileiro, a Privalia celebra seu 17º aniversário em setembro com uma "caça ao tesouro" diária por surpresas, experiências de alto valor e itens-desejos de luxo em até 99% de desconto. A iniciativa materializa a campanha "Mundo Privalia: O inimaginável acontece aqui" e é a peça-chave para consolidar a identidade da marca como uma plataforma de "Shoppertainment" (compras como entretenimento) inaugurando novas formas de relacionamento com consumidores e marcas parceiras.
A estratégia foi desenhada com base no DNA inovador da marca e no comportamento único de seus usuários. Diferentemente de outros e-commerces, os clientes da Privalia navegam em média 13 minutos por visita, usando o aplicativo para "passear" e se inspirar. A busca por itens-desejo e experiências foi pensada justamente para esse público, transformando a descoberta de ofertas em um grande evento diário.
"Este aniversário é a consolidação de um novo momento para a Privalia. Queremos criar um universo de desejos e possibilidades, o nosso 'Mundo Privalia’. Cada ação reforça nosso posicionamento como um destino de compras único, onde o inimaginável realmente acontece, surpreendendo os consumidores e desafiando os padrões do e-commerce”, afirma Mayra Dietzold, CMO da Privalia.
Para amplificar a mensagem, a Privalia mobiliza sua engajada comunidade de mais de 20 milhões de usuários cadastrados. A operação reconhecerá cem dos "Prilovers" — clientes premium que chegam a realizar 12 compras por ano, mais que o dobro da média geral — com presentes exclusivos de agradecimento.
Durante todo o mês, o aplicativo será o palco principal dessa estratégia, com produtos de alto valor em condições inimagináveis, frete grátis e a chegada de novas marcas. Essas ações, hiperpersonalizadas por meio de Inteligência Artificial, reforçam a visão da Privalia de ser um agente pioneiro em tendências, tecnologia e sustentabilidade na moda.
O aplicativo Privalia está disponível para download nas plataformas Android e iOS.